Vossos instrumentos musicais.
Bloody_Girl
01/03/2008 13:02
em breve vou comprar um violao pra ver se aprendo a tocar. dps ponho aki foto
acs_paul
02/03/2008 02:56
porra.. fizeste-me lembrar agora belos tempos! Quando comprei o meu primeiro violão para aprender a tocar.. um gajo todo contente, cheio de vicio a tocar todo o santissimo dia num violão de cordas de nylon! E era aquilo... os outros que os papás compravam tudo, com guitarras e o caralho e um gajo a amanhar-se com aquilo, mas consolava mesmo! Penei para ter a minha guitarra eléctrica! Montes de pessoal era assim, um gajo aprendia tanto uns com os outros nos intervalos e nas horas livres da escola, tudo com o violão para lá. Fatal.
Gouveia
03/03/2008 13:47
porra.. fizeste-me lembrar agora belos tempos! Quando comprei o meu primeiro violão para aprender a tocar.. um gajo todo contente, cheio de vicio a tocar todo o santissimo dia num violão de cordas de nylon! E era aquilo... os outros que os papás compravam tudo, com guitarras e o caralho e um gajo a amanhar-se com aquilo, mas consolava mesmo! Penei para ter a minha guitarra eléctrica! Montes de pessoal era assim, um gajo aprendia tanto uns com os outros nos intervalos e nas horas livres da escola, tudo com o violão para lá. Fatal.![]()
Tal e qual pá... Beeelos tempos...
_MachinE_
05/03/2008 17:10
eu recebi um violao pelos anos ha uns 2 anos atraz. aprendi sosinho a tocar umas cenas la por casa...mas nada é para mim komo um bom teclado
bett
05/03/2008 18:04
Eu sempre tive imenso jeito p'ró negócio... Damn, troquei a minha primeira guitarra (uma Segovia estilo Les Paul) por um violão, para aprender a tocar.
Gouveia
12/03/2008 15:03
Eu sempre tive imenso jeito p'ró negócio... Damn, troquei a minha primeira guitarra (uma Segovia estilo Les Paul) por um violão, para aprender a tocar.
Pá, são opções
bett
13/03/2008 13:32
Pois, só me arrependo é de ter "largado" a minha primeira guitarra (assim como de todas as outras que já me desfiz...) Hoje, não vendo mais guitarras!
Gouveia
13/03/2008 17:15
Pois, só me arrependo é de ter "largado" a minha primeira guitarra (assim como de todas as outras que já me desfiz...) Hoje, não vendo mais guitarras!
Pá, às tantas ainda é possível recuperares esse instrumento. Olha que às vezes basta um telefonema ou assim...
Pode ser que este instrumento ainda esteja na posse da mesma pessoa e que esta não lhe dê uso. É questão de tentares
Good luck!
zedative
26/01/2009 16:15
Um update!
A/B Electro Harmonix

Line 6 "Feijão" pequeno

Downgrade para 6 cordas!
Cort Evl k4

Acho que tenho mais alguma coisa.. mas não me recordo.. lol
Isso está mortinho não??
A/B Electro Harmonix

Line 6 "Feijão" pequeno

Downgrade para 6 cordas!
Cort Evl k4

Acho que tenho mais alguma coisa.. mas não me recordo.. lol
Isso está mortinho não??
Negative
27/01/2009 14:10
Isso está mortinho não??
LOL é a crise, mas a ver vamos se surgirá algo em breve
blash
05/02/2009 00:56
Pedaleira Boss GT-6

Epiphone Les Paul Custom

e Laney LX65R Camuflado

e é só isso...mais uma guitarra nojenta e um violao

Epiphone Les Paul Custom

e Laney LX65R Camuflado

e é só isso...mais uma guitarra nojenta e um violao
Spell
17/02/2009 17:55
Adquiri este pedalzim de "destruição" a válvulas...
Blackstar HT-DistX

Já agora um pequeno sample do pedal
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ecpClAISEfY&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ecpClAISEfY&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Em breve coloco aqui a guitarra que vou receber :p
Cumprimentos,
Miguel Santos
Blackstar HT-DistX

Já agora um pequeno sample do pedal
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ecpClAISEfY&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ecpClAISEfY&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Em breve coloco aqui a guitarra que vou receber :p
Cumprimentos,
Miguel Santos
[StandBy]
18/02/2009 01:30
Spell
18/02/2009 10:04
N... isso é só o aperitivo... aquisição do carai é mesmo a guitarra, akilo vale pelo prato principal, segundo prato, sobremesa, café, digestivo e ainda é denovo outro prato principal, outro segundo prato and so on... lol depois só falta aprender a tocar lol
[StandBy]
18/02/2009 17:35
e kal é a bixa?