Metalicidio Logo

Vamos convertê-los

darkness 23/08/2006 13:00
Não sei se também vos acontece o mesmo que a mim. Passo a explicar...

Trabalho num gabinete com mais um colega, este gosta de Hip Hop, Pop e cenas do género, metal está fora de questão... No entanto, eu lá vou ouvindo umas musiquinhas aqui e obviamente que é tudo na onda do metal. Qual não é o meu espanto ao ouvi-lo hoje dizer "isto é fixe" referindo-se ao novo album de Lamb Of God. O mesmo já aconteceu à algum tempo atrás com Slayer... Estará ele se convertendo para metaleiro :roll: ?!?!

Vamos todos fazer uma forcinha nos nossos trabalhos e "obrigá-los" a ouvir metal :lol:

Tal paranoia... :twisted:
me-metal 23/08/2006 13:59
Tal paranóia mm....
N thas duvidas...
Epa...iss é um caso de sucesso metaleiro...
Ms n é mt facil acontecer....!
Já acontceu cmg tb, ms axo k as coisas devem acontcer naturalment....n vale a pena fazer força para convertê-los...
Convertem-se s kiserem....
D certeza k tb n ia gstar nd k fizessem força pa eu ouvir hip-hop-yo-yo....
Fak! passava-me!
Cada um ouv o k ker...ms uns sabem o k é bom e outrs n consegem xegar lá....
Fy_hr 23/08/2006 14:06
ora a cena e facil d imaginar, digo te ja :wink:
apesar dexe "50 cent" k trbalha kntig adorar o hip hop, ao ouvir(superficialmente) bandas kmo exas duas k flaxt, o minimo k pode dizer e "ke e fixe..." porke nao e tolo e apercebe se ke a energia Musical e ENORME :!: :evil:
o mlhor conselho é deixa lo converter se.lol Muito impossivel,nxta situaçao, afirmo.
haxttas! :twisted:
darkness 23/08/2006 15:03
Quando disse "convencê-los" estava no gozo. Quem quiser começar a ouvir metal não é preciso ser convencido, basta ter bom gosto lololol :lol:
Fetish 23/08/2006 15:48
Fy_hr escreveu:
ora a cena e facil d imaginar, digo te ja :wink:
apesar dexe "50 cent" k trbalha kntig adorar o hip hop, ao ouvir(superficialmente) bandas kmo exas duas k flaxt, o minimo k pode dizer e "ke e fixe..." porke nao e tolo e apercebe se ke a energia Musical e ENORME :!: :evil:
o mlhor conselho é deixa lo converter se.lol Muito impossivel,nxta situaçao, afirmo.
haxttas! :twisted:
lol :lol: :lol:
r1card 23/08/2006 18:05
ja aconteceu comigo. 1 gajo k ta na minha turma tod hip. meti pa ele ouvir gemini e a 1ª versão da south of heaven(slayer) k tem 1 solo apanhadissim do king no fim. ele nam chegou a converter-se pq infelizmente quando o conheci já era tarde demais para ele, já n havia nada a fazer mas, o k foi lindo mesmo foi ver a cara dele a ouvir akilo :D o gajo ficou só mt sério a tentar apanhar o k se tava a passar ali. depois pediu-me o cd mas km disse, ela ja se encontrava num estado crítico, impossivél mesmo para se converter 8)
Fetish 24/08/2006 13:47
Hey Fy, lembro-me de um gajo que não gostava de Aerosmith :lol: :wink:
Fy_hr 25/08/2006 09:04
ya :wink: a alturas k aquilo "acenta kmo uma luva" :D
mskas "love" sao os mlhres.
tempx d arressacadx, olhos so pa musica, euforia d karai k era :!: .lololol :D
Fetish 25/08/2006 14:39
Ainda ontem apanhei boleia com o meu primo, ele tem um som do carai no carro, mas so ouve trance e hip hop, ouve muito pouco metal, por sorte eu tinha o CD "Burn The Sun" dos Ark comigo e meti no carro... ele agora nao ouve outra coisa :lol:
bett 26/08/2006 00:09
q belo álbum! :wink:
Inscence 26/08/2006 10:56
As pessoas que não estão muito dentro do metal geralmente têm preconceitos quanto a esse estilo musical. Repare-se que a imagem transmitida também não é das melhores e por esta razão surgem os equívocos quanto ao Metal.

Amigos meus não gostavam de metal (diziam isso deliberadamente) até que comecei a mostrar-lhes algumas bandas tais como, Moonspell, Lacuna Coil, Draconian e muitas outras e a partir daí começaram a gostar e olhar para este estilo com outros olhos. O que reparei não é que as pessoas não gostavam de metal, mas sim que não conheciam o Metal de qualidade. E aí está a diferença, dizer-se que não se gosta porque já ouviu e não se identificam mesmo com o estilo e dizer que não gostam, mas no entanto, não conhecem bandas de qualidade. A ignorância não é uma benção. =)
Anonymous 26/08/2006 11:06
Inscence escreveu:
As pessoas que não estão muito dentro do metal geralmente têm preconceitos quanto a esse estilo musical. Repare-se que a imagem transmitida também não é das melhores e por esta razão surgem os equívocos quanto ao Metal.

Pelos vistos é o k eles kerem! Ou kerias k fossem comerciais?? :shock: :lol: 8)

*turns sarcasm off*
Inscence 26/08/2006 11:26
Silversnake escreveu:
Inscence escreveu:

*turns sarcasm off*

Não tem nada a ver com isso. É apenas uma imagem ;)
E muitas vezes as pessoas admitem logo que não gostam da música pelo visual da banda sem sequer dar o benefício da dúvida relativamente à sonoridade! :roll:
Anonymous 26/08/2006 12:12
Inscence escreveu:
Silversnake escreveu:
Inscence escreveu:

*turns sarcasm off*

Não tem nada a ver com isso. É apenas uma imagem ;)
E muitas vezes as pessoas admitem logo que não gostam da música pelo visual da banda sem sequer dar o benefício da dúvida relativamente à sonoridade! :roll:

tava a mamar... lol :lol: 8)
Inscence 26/08/2006 12:18
:o 8)