Metalicidio Logo

"QUEIMADA VIVA"

Fy_hr 18/08/2006 09:32
"QUEIMADA VIVA"

ainda nã li, a mha nmorada vai me actualizando :lol:
o livro trata uma historia veridica e é relatado em primeira pessoa de uma mulher da cijordania k foi keimada viva por fkar gravida antx do casamento,só k ela sobreviveu e ainda vive algurx na europa (algurex porke ela afirma k se souberem onde ela xtá mata na,cso contraria a sua familia nunca conquistara a honra...é de arder!!!! :evil: )
a mulher xplica e relata acontecimentox da sua aldeia, pufff, mega xocantx, onde pais e filhos matam filhas co baxtanta frekuencia, ixto porke 1 mlher lá tem - consideraçao ke um cao, ela diz isto!

para kem nao conhece o abismo entre os abismos do planeta k vive aconselho vivamente!!!
Anonymous 18/08/2006 16:46
ix n é a gaija q foi pra capa da naxionáu giográfic?
Fy_hr 18/08/2006 16:52
não sei,s kalhar...
Inscence 19/08/2006 17:27
Fy_hr escreveu:
não sei, não vejo mta tlvsao,s kalhar...

:?: Televisão?
Voz.Sugestiva 10/07/2008 13:19
Referem-se a outra rapariga.

Já o li, é impressionante o livro.
Gore 10/07/2008 15:43
Este post mais parece uma mensagem de telemóvel... Nos forums podiam tentar escrever mais ou menos correctamente. Não digo também que seja tudo tudo, mas o principal pelo menos.. Já viste o que era se eu fosse á livraria e comprasse um livro só com essa escrita? Ao fim do primeiro minuto o livro ia directamente pro lixo!

Daqui a pouco vem para aqui o petr escrever em russo, que vai dar ao mesmo. Ou quase.
Kamchatka 29/07/2010 04:03
Gore, se fosse escrito em russo, id est na língua de Pushkin, Dostoievski, Turgeniev, Lermontov, Tolstoi, Chehov e muitos outros génios da literatura mundial dificilmente ultrapassaveis por muitos prémios Nobel nesta área, a minha resposta seria decerto a mais correcta, independentemente daquilo que eu escrevesse.

Pena é que nem todos sabem russo...

No entanto a crítica vem a proposito de um grave problema que o Ministério da Educação deveria resolver com urgência. Quando a média em Português A nos exames nacionais tem sido cerca de 11-12, é difícil esperar que os putos escrevam num português correcto em bloges e sites.

Talvez aprender russo seja a solução. Melhor dizendo, porquê é que Portugal não passa a ser parte da Russia?!? Lá há muito petróleo, misseis balísticos intercontinentais, as mulheres mais bonitas do mundo, Putin, estações espaciais, muita terra, e a fé em serem os melhores, mas não por causa das conquistas feitas há 500 anos atrás...
Cá há....hmmm....azeite, vinho e cortiça?! De qualquer forma, Portugal fica a ganhar. Esta coisa da UE....não vai durar muito, não.

Bem vindos à Rússia!