tava me referindo a MUSICA propriamente dita...
Metaleiro á séria!
Fy_hr
22/08/2006 08:36
alguns cairam na "armadilha"
Anonymous
22/08/2006 17:02
uppppppsssssssss... caí na armadilha! Call 911!
Sinceramente, nao me preocupa as coisas de merda nao, sei do q gosto e tou bem segura disso ehehe \m/
Sinceramente, nao me preocupa as coisas de merda nao, sei do q gosto e tou bem segura disso ehehe \m/
me-metal
22/08/2006 17:20
lol....
Anonymous
23/08/2006 13:09
alguns cairam na "armadilha"![]()
o?
zedative
19/10/2006 09:45
A verdad é k um dos rekisitos minimos pa se ser "metaleiro à séria" é admiração/adoração por música!
Um metaleiro k n saiba apreciar + nada, n é um verdadeiro metaleiro!
Iss ja contraria o k ja disses-t no forum do "hip-hop tributo a metalica"
Sabs...hip-hop tbm é musica...
zedative
19/10/2006 09:47
resposta ta de ixkaxar Spelllolol
![]()
ya, é exa a ideia, a riqueza do "metaleiro" ,entre mtox outrox aspectos, está em admirar e compreender o som das ke as outas pexoas ouvem.
"se elas nã konseguem olhar pra cima, apredemox olhando pra baixo."
"Ha k saber falar para cima e para baixo" Eng Victor Macedo
me-metal
19/10/2006 16:18
A verdad é k um dos rekisitos minimos pa se ser "metaleiro à séria" é admiração/adoração por música!
Sim...."Música"......
zedative
20/10/2006 09:27
Sim...."Música"......
Ha ke respeitar os estilos!
Pa k respeitem o metal n será melhor respeitar todos os estilos de "musica"?
me-metal
20/10/2006 10:58
Sim...."MÚSICA"!!!!!
zedative
20/10/2006 11:11
Pessoas diferentes = Gostos diferentes = Estilos Diferentes
S fosses criado nas americas por uma familia d RBD's eras kase d certeza RBD tbm!
Epa..ao mens respeita-s..pod ser feio mas prontx..cada um é livre d fazer o k ker... ninguem os obrigou a fazer nada..é o lhes vai na alma...
S fosses criado nas americas por uma familia d RBD's eras kase d certeza RBD tbm!
Epa..ao mens respeita-s..pod ser feio mas prontx..cada um é livre d fazer o k ker... ninguem os obrigou a fazer nada..é o lhes vai na alma...
me-metal
20/10/2006 21:40
N tou condenando ng por nd!
Simplsment n considero akil cmo verdadeira musica....
Pa mim....se um gajo xegass a uma tela e fizess mea duzia de rabiscos sem sentido ou sem profundidad, eu n o consideraria artista!
É a maneira k EU vejo a musica!
Agora....se kés continuar na tua, continua....
Simplsment, n m interessa...n th nd a v c iss!
Pa mim....se um gajo xegass a uma tela e fizess mea duzia de rabiscos sem sentido ou sem profundidad, eu n o consideraria artista!
Inscence
21/10/2006 12:58
A música é sem dúvida o grande comunicador a nível mundial, é uma forma de arte, é a expressão de sentimentos contidos em nós.
Tal como a pintura, a escultura, a escrita e enúmeras outras formas de exteriorizar a nossa maneira de ver o mundo, a música também aparece nesse sentido.
A música não é só Metal. É clássica, é barroca, é avant-garde, é hip-hop, é R&B, é trance e muito mais.
O metal emerge do rock, o rock emerge do blues. Desta forma, o metal é um estilo caracterizado por misturas. E nada melhor do que um pouco de diversidade na música.
Por ser uma metaleira assumida, digo com toda a minha força, que um "metaleiro à séria" é, sem dúvida, um apreciador de boa música. Está receptivo a vários estilos e a novas expressões.
Abram a vossa mente, só assim serão seres completos e "inteligentes", com cultura para partilhar!
Não há nada pior do que uma mente pequena. É triste.
Tal como a pintura, a escultura, a escrita e enúmeras outras formas de exteriorizar a nossa maneira de ver o mundo, a música também aparece nesse sentido.
A música não é só Metal. É clássica, é barroca, é avant-garde, é hip-hop, é R&B, é trance e muito mais.
O metal emerge do rock, o rock emerge do blues. Desta forma, o metal é um estilo caracterizado por misturas. E nada melhor do que um pouco de diversidade na música.
Por ser uma metaleira assumida, digo com toda a minha força, que um "metaleiro à séria" é, sem dúvida, um apreciador de boa música. Está receptivo a vários estilos e a novas expressões.
Abram a vossa mente, só assim serão seres completos e "inteligentes", com cultura para partilhar!
Não há nada pior do que uma mente pequena. É triste.
Anonymous
21/10/2006 20:38
ahhhh mê ric blues tão alto q me faz abanar esse rabo como ninguém aki em casa uhuuuuullllllll
(palmas pra inscence)
(palmas pra inscence)
r1card
22/10/2006 13:30
tens razão mas se houver harmonia de som condidera-se música. pode (ou não) ter qualidade, e isso é outra istória. já ouvi hip-hop com qualidade e ja ouvi metal sem qualidade, por isso n é por aí... estilos de música é uma coisa criada e limitada por cabeças de imaginação fértil sem utilidade what so ever. cada um deve ouvir o k gosta. nem todos conseguem distiguir a boa da má qualidade mas isso nunca foi problema, nós makakins consumimos tudo
zedative
22/10/2006 16:02
tens razão mas se houver harmonia de som condidera-se música. pode (ou não) ter qualidade, e isso é outra istória. já ouvi hip-hop com qualidade e ja ouvi metal sem qualidade, por isso n é por aí... estilos de música é uma coisa criada e limitada por cabeças de imaginação fértil sem utilidade what so ever. cada um deve ouvir o k gosta. nem todos conseguem distiguir a boa da má qualidade mas isso nunca foi problema, nós makakins consumimos tudo
nem mais
haja saude "Sr Metaleiro a Séria"