Metalicidio Logo

Bar organiza noites temáticas de METAL!

Gore 07/08/2006 19:15
Aqui fica o mail da PJ (policia judiciaria) ops..

PJ - Prods. & Management

Paulo Jorge Sousa

;)

Hell ! O People

A PJ - Prod´s & Management está agora todas as 4ª feiras das 22horas ás 00horas no PDL Café com duas horas de peso.
Actuações de bandas ao vivo e DJ´s Metal/Rock são o ponto forte das noites da PJ at PDL Café.
Promoção, divulgação e distribuição das bandas açorianas e muitos passatempos com ofertas de merchandising todas as 4ª feiras.
Agora todos os ouvintes das hostes mais pesadas do Rock podem sempre beber um copo ao som da sua música preferida todas as 4ª feiras no PDL Café.
Estas são as tuas noites, em que tu tens gosto e prazer de estar a tomar um copo no PDL Café com os teus amigos a ouvir o teu som.

Se tens uma banda envia o disco para a nossa morada abaixo descrita acompanhado de uma foto e biografia.
- Hide quoted text -

Esta 4ª FEIRA 09 de Agosto, com o DJ PJ haverá muitas ofertas e passatempos

Aparece e traz os teus amigos.
Distribui este email pelos teus conhecidos

Stay HEAVY
r1card 07/08/2006 21:59
FINALMENTE!
bett 08/08/2006 00:39
Muuuuuuuuuuito fixe! :wink:
:twisted: METAL UP OUR F*CKIN' EARS!!! :twisted:
[StandBy] 16/08/2006 03:11
E mais nada !!!!
jezebel 03/06/2008 13:28
Uma pena isso não ter continuado.. :?
zedative 03/06/2008 14:24
Era raro aparecer gente... inda assim no dia que toquei tinha algum ppl...
Spell 03/06/2008 14:29
convem vermos que durate a semana o pessoal trabalha... complicado e tal e coiso...
zedative 03/06/2008 15:05
Eu trabalhava...e ia na boa 8)
darkness 03/06/2008 15:16
O povo açoriano é por norma muito comodista. No continente muitos concertos são durante a semana...
Spell 03/06/2008 15:35
humm... entao acham que a adesão do pessoal é a mesma durante a semana e ao fim de semana? A iniciativa foi boa mas pecou por ser durante a semana... vejam lá se por exemplo o Blue Light nao está sempre cheio durante o fim de semana, com musica alta que me faz pensar que o pessoal ali dentro é todo surdo ou entao sou eu que tenho uns ouvidos muito sensiveis e falo baixinho porque o pessoal na minha mesa têm dificuldade em me ouvir... bem e pensando bem tambem tenho dificuldade em ouvi-los e estão na mesma mesa que eu... mas isso é outro assunto.
E darkness se o pessoal de cá é muito comodista, no continente tambem o são. Já me desloquei ao continente para ver alguns concertos, já vi num fim de semana e num dia de semana, era notória a falta de pessoal durante a semana ;)
darkness 03/06/2008 15:44
Spell, o que é melhor, haver algo durante a semana ou não haver nada??
Spell 03/06/2008 16:13
darkness escreveu:
Spell, o que é melhor, haver algo durante a semana ou não haver nada??

isso não está em causa darkness, tá em causa é que não é um dia muito católico, isso na minha opinião. Penso é que nao se pode pedir muito ao pessoal que xega a casa ás 18h do trabalho e que depois tem de acordar ás 6:30 pra irem trabalhar. Eu estive lá em algumas das quartas-feiras (que até acho que nao deve ter passado de 4 quartas-feiras), mas tambem tenho transporte, nao dependo dos papás para isso, muito do pessoal que vai aos concertos é pessoal novim sem meio de transportes... imagino que os papás nao tenham sempre paciencia para tarem a ir levar os putos á cidade e ir busca-los dps á meia noite... falo por mim, os meus na altura não tinham, por isso era muito mais facil sair durante o fim de semana do que durante a semana.
zedative 03/06/2008 17:06
Aos fins de semana não podia ser.. até porque o dono do café quer é lucrar, não acredito que metal consiga encher mais o pdl do que as noites de house ou cenas assim... infelizmente.como já disse anteriormente eramos e somos a minoria, se a essa condição se junta a adversidade de ser um evento de semana .. podemos já imaginar o cenario de fracasso...
E isso notou-se porque ia para lá e aquilo andava muito fraco..
Não se pode comparar um estalecimento como o PDL café e o Blue Light...ambos funcionam de forma um bocado diferente.
Spell 03/06/2008 17:39
claro que nao se pode comparar de forma directa, foi só para explicar quando o bar dos metaleiros e drogados está xeio de gente, durante a semana ninguem os vê lá mesmo passando metal.
Spell 03/06/2008 17:46
pode ser sim ao fim de semana, inclusivê o ano passado o aniversário da soundzone foi no PDL numa sexta feira ;) teve xeio e aposto que eles fizeram mais dinheiro que muitas noites da porra que costumam fazer lá, vou lá todos ou praticamente todos os fins de semanas e sei muito bem o que tou a dizer ;) por isso não seria de descartar a hipotese de fazer umas coisinhas engraçadas aos fins de semanas, quem sabe uma vez por mês ou de 2 em 2 meses ;)