Metalicidio Logo

O k gostarias de ver diferente na 2ª Maratona de Rock ?

[StandBy] 07/08/2006 18:56
Quais as tuas espectativas para a 2ª edição da maratona de rock? e o que axas k vai ser diferente ?
Gore 07/08/2006 19:04
Vao ser dois dias. Deve ser a única coisa que vai ser diferente.
Kamchatka 07/08/2006 20:38
..três finos oferecidos na compra de um bilhete não seria mau! ..ou quatro..
Spell 07/08/2006 21:03
melhor definiçao de som.
r1card 07/08/2006 21:53
Spellbound escreveu:
melhor definiçao de som.

no coliseu ax k n dá pa melhorar mt...
Spell 07/08/2006 22:15
mete o eduardo botelho na mesa de som e já vês ;)
[StandBy] 08/08/2006 17:26
Kamchatka escreveu:
..três finos oferecidos na compra de um bilhete não seria mau! ..ou quatro..

Olha k nao era mau msm :wink:
GothikSoul 08/08/2006 17:45
primeiro k tudo axo k deviam mudar para agosto, já k nam há kuase programas de jeito neste mês. Depois, deviam fazer a maratona ao ao livre, num local porreiro, em vez de ser no coliseu...

:roll:
[StandBy] 08/08/2006 18:03
GothikSoul escreveu:
primeiro k tudo axo k deviam mudar para agosto, já k nam há kuase programas de jeito neste mês. Depois, deviam fazer a maratona ao ao livre, num local porreiro, em vez de ser no coliseu...

Assim nao havia controle de dinheiros LOl
mas era mt nice ser ao ar livre :wink:
GothikSoul 09/08/2006 11:18
[StandBy]":2ojkh5zm][quote="GothikSoul escreveu:

Assim nao havia controle de dinheiros LOl
mas era mt nice ser ao ar livre :wink:[/quote]

depende do local...
mas era mto mais louko...tipo um festival de metal! :P

:twisted:
r1card 09/08/2006 15:53
mt + louco. porra 1 gajo no coliseu nem pode fumar... da ultima vez k fui lá havia fila nas casas de banho pa fumar ganza... fdx só isso baixa a qualidade do concerto em 1/4, pa nao falar k nem se podia sair do coliseu e voltar a entrar. Axo k o evento está mt fixe mas a organização não pensa como o espectador e por isso perde muito. em kk sitio podes controlar as entradas as gravações em audio e video devem dar uns trocos tb. o k axo k está mesmo mal é as bandas tocarem tão pouco tempo e os intervalos quase k têm a mesma duração da actuação. axo k a organização deveria ter capacidade para pensar neste tipo de contratempos e conseguir de alguma maneira dar-lhes a volta. espero k o som seja potente como o metal deve ser
Anonymous 09/08/2006 16:02
r1card escreveu:
mt + louco. porra 1 gajo no coliseu nem pode fumar... da ultima vez k fui lá havia fila nas casas de banho pa fumar ganza... fdx só isso baixa a qualidade do concerto em 1/4, pa nao falar k nem se podia sair do coliseu e voltar a entrar. Axo k o evento está mt fixe mas a organização não pensa como o espectador e por isso perde muito. em kk sitio podes controlar as entradas as gravações em audio e video devem dar uns trocos tb. o k axo k está mesmo mal é as bandas tocarem tão pouco tempo e os intervalos quase k têm a mesma duração da actuação. axo k a organização deveria ter capacidade para pensar neste tipo de contratempos e conseguir de alguma maneira dar-lhes a volta. espero k o som seja potente como o metal deve ser

direito!
e mais... akilo é abafadissimo ali dentro :? 8)
DrownedinMourning 09/08/2006 17:25
Silversnake escreveu:
r1card escreveu:

direito!
e mais... akilo é abafadissimo ali dentro :? 8)

Sendo abafadissimo o coliseu querias ainda que o pessoal pudesse fumar no recinto do concerto???
r1card 09/08/2006 17:31
fumo quando me apetece e num concerto faço o que me apetece. azar o de quem fuma neste caso...
DrownedinMourning 10/08/2006 14:45
r1card escreveu:
fumo quando me apetece e num concerto faço o que me apetece. azar o de quem fuma neste caso...

Desde que isso não incomode os outros, tens toda a razão :!: