Trauma Prone
Gulag
17/07/2006 17:56
Quem ja viu os Trauma Prone ao vivo, opiniões e conselhos são benvindos
Kamchatka
17/07/2006 20:38
Não sendo um grande fã da vertente de Metal praticada pelos Trauma Prone, e tendo visto apenas o concerto em Nordeste, devo dizer que se sente a boa qualidade do trabalho.
Gostei das variações de andamento e de ritmo, ao longo dos temas, - elementos que mais se destacaram, dado que o som de PA (o que já parece ser tradição por cá) era muito mau. Boa combinação no trabalho de guitarras.
Infelizmente nada mais posso acrescentar, por agora, pois não consegui "absorver" suficientemente a música da banda e, como já disse, o som também não ajudou..
À parte da musicalidade propriamente dita, talvez uma atitude em palco mais "viva" iria conferir um power ainda maior às actuações. Não querendo traçar uma comparação directa, já que os conceitos das duas bandas são distintos, lembro-me de os concertos dos Tolerance 0 terem tido um efeito verdadeiramente devastador, pois a presença em palco, da banda, reforçava ainda mais o carácter do som praticado.
Por fim, espero que se possam disponibilizar algumas gravações, na net, porque, certamente, muitos detalhes se perdem no som desses concertos.
Gostei das variações de andamento e de ritmo, ao longo dos temas, - elementos que mais se destacaram, dado que o som de PA (o que já parece ser tradição por cá) era muito mau. Boa combinação no trabalho de guitarras.
Infelizmente nada mais posso acrescentar, por agora, pois não consegui "absorver" suficientemente a música da banda e, como já disse, o som também não ajudou..
À parte da musicalidade propriamente dita, talvez uma atitude em palco mais "viva" iria conferir um power ainda maior às actuações. Não querendo traçar uma comparação directa, já que os conceitos das duas bandas são distintos, lembro-me de os concertos dos Tolerance 0 terem tido um efeito verdadeiramente devastador, pois a presença em palco, da banda, reforçava ainda mais o carácter do som praticado.
Por fim, espero que se possam disponibilizar algumas gravações, na net, porque, certamente, muitos detalhes se perdem no som desses concertos.
Tito Bettencourt
17/07/2006 21:22
O concerto no Coliseu com Stampkase e The Temple foi devastador. O Rui além de dominar muito bem uma guitarra também domina a bateria. A atitude e profissionalismo de todos os outros músicos também é muito boa. Estão com um som muito brutal e original e vai dar muito que falar. Agora é album ou demo cá para fora!
violet
20/07/2006 13:20
Negative
23/07/2006 11:56
Aqui tens a minha opinião do concerto no Nordeste!
http://www.metalicidio.com/forum/viewtopic.php?t=1255
Stay heavy!
http://www.metalicidio.com/forum/viewtopic.php?t=1255
Stay heavy!
violet
27/07/2006 14:41
é já amanhã.
trauma prone ao vivo no festival Ponta Delgada!
BE THERE!
trauma prone ao vivo no festival Ponta Delgada!
BE THERE!