Cd Metalicidio disponivel ainda este mês
Spell
04/08/2006 12:31
Todos devem estar conscientes do risco de colocar num leitor do carro 1 cd na qual a superficie é autocolante que com o calor poderá de facto descolar, ainda n comprei é facto, com o cd de sacred tal ainda n me aconteceu e nao tenho kk relato de que tenha acontecido, mas poderá acontecer.
João Arruda
04/08/2006 13:29
Todos devem estar conscientes do risco de colocar num leitor do carro 1 cd na qual a superficie é autocolante que com o calor poderá de facto descolar, ainda n comprei é facto, com o cd de sacred tal ainda n me aconteceu e nao tenho kk relato de que tenha acontecido, mas poderá acontecer.
Pois, há leitores de carro que sobreaquecem e fazem o autocolante descolar. O meu por acaso não faz isso pois já enfiei lá carradas de CD's com autocolante. Anyway, tenham cuidado com isso!
Gore
05/08/2006 00:18
Troquem de leitor de cds!
lololo
lololo
RuiMelo
05/08/2006 12:56
Há leitores de Cd's de carros que não se dão muito bem com CD's cópias e costumam encravar ou saltar durante as músicas... Acho que em grande parte dos leitores de Cd's de carros isso acontece, mesmo nos bons... São os tais conflitos.
Agora saltar o autocolante do CD devido a um sobreaquecimento ao ponto de estragar um leitor de CDs isso é deveras estranho...
Só tenho uma teoria: belos leitores de cd's...!!
Mas pronto, fica aqui o apelo, evitem o vosso leitor de cd's do carro...
Agora saltar o autocolante do CD devido a um sobreaquecimento ao ponto de estragar um leitor de CDs isso é deveras estranho...
Só tenho uma teoria: belos leitores de cd's...!!
Mas pronto, fica aqui o apelo, evitem o vosso leitor de cd's do carro...
Anonymous
09/08/2006 16:12
E k tal comprarem o CD e depois gravarem para um CD normal (sem autocolante) pa ouvirem no carro?