Fica aqui o convite para a quem tenha assistido à sua actuação ponha aqui o comentário.
Por volta então das 23h15, deram início à sua performance os Hiffen.
E sinceramente gostei muito mais de os ver ontem.

Hiffen
Epá, nota-se (finalmente) uma outra atitude em palco, onde já se vislumbra alegria e os músicos expressam essa alegria e prazer de tocar (boa) música.

Catarina esteve bem nas vozes
Tecnicamente irrepreensíveis, a banda executou temas do álbum Crashing, bem como apresentaram novos temas, numa toada mais "agressiva" e "rápida". Bons temas, sem dúvida.

Renato em grande estilo
Concluindo, pode-se dizer que foi sem dúvida das melhores prestações da
banda, sendo apenas prejudicada pelo som do PA (situação alheia à banda), estando pouco definido e confuso).
Logo de seguida, subiram ao palco os Trauma Prone.

Trauma Prone
Foi a primeira vez que os vi ao vivo, e mesmo não sendo admirador do som praticado por eles, confesso que não fiquei indiferente.
Praticando um metal "alternativo", demonstraram muita atitude e presença, não sendo de estranhar, pois a maioria dos seus músicos têm muita rodagem.
Destaque para o Honório, um verdadeiro senhor do "metal made in Azores", e para o Rui Frias, que se mostrou um exímio baterista (estava habituado a vê-lo atrás de uma guitarra ehehe).

Honório (à direita), um grande senhor do "nosso" metal
Os seus temas apresentam malhas e "riffs" bem interessantes, e confesso que curti. Bom trabalho, pessoal!
Destaque negativo para o facto do vocalista ter sido recebido com pedras (!), situação insólita, reprovável e lamentável.... é triste...
Após a "demolição" e para fechar a noite, subiam a palco os Stampkase.

Stampkase
Finalmente consegui vê-los e ouvir e só tenho a dizer isto:
UAU!!!
Os Stampkase arrasaram a casa e partiram a louça toda com uma actuação bombástica! Muito power e atitude desta banda, que a continuar assim vai longe!

Muita atitude e presença em palco!
Só para se ter a noção, conseguiram pôr o pessoal lá da frente a bom "moshar", coisa que é raro conseguir-se cá, principalmente estando uma banda regional em palco. Quem consegue isto, merece todo o nosso respeito e os Stampkase conseguiram isso e mais não aconteceu pois o espectáculo acabou.

Aspecto do "mosh pit"
144km depois e já em casa pelas 3h30 da matina, deitei-me satisfeito com o que vi e ouvi. O "nosso" metal está de parabéns e no bom caminho!