Metalicidio Logo

O que acham que falta?

João Arruda 07/07/2006 15:21
Bem, pessoal.. como vcs devem imaginar a malta aqui do Metalicidio quer sempre fazer mais e melhor!

O que acham vocês que falta neste site?
O que acham que podiamos fazer para mais gente conhecer o site? Inclusivamente nas ilhas que não o conhecem..

Sugiram tudo o que quiserem prai ;) curtimos saber o que vcs pensam!
Fetish 07/07/2006 15:27
Acho que devias mandar um banner para o canalacores.com, o site é muito visitado pelos açoreanos :wink:
João Arruda 07/07/2006 15:30
Fetish escreveu:
Acho que devias mandar um banner para o canalacores.com, o site é muito visitado pelos açoreanos :wink:

Obrigado pela sugestão!
Já tentei mas, infelizmente, os preços são muito caros! :? infelizmente o Metalicidio anda sempre teso.. talvez se o pessoal comprasse mais t-shirts!
Anonymous 09/07/2006 07:10
vai na matriz numa sexta à noite e tenta converter os EMOs (ups) AHAHAHA
agora falando a sério? q tal pagar um fino pra todo mundo do site, assim eles levam as femas, amigos, primos, etc e tá feita a promoção? (ehehehe)
agora sinceramente nao me vem nada (de jeito) na cabeça joao, site tá impecável do jeito q tá... melhor q isso só fazer uma churrascada com direito a cerveja e coca-cola e um cadim de metal né?
ups? churrascada... convívio, amigos, brothers... metal... olha... boa onda ;)
Fetish 12/07/2006 09:53
Tenho reparado numa cena, talvez tenha a ver com cookies, mas quando chego a certos sitios publicos e venho visitar o site, costuma a ter sempre algum utilizador logged in, talvez devesses fazer algo para desconectar automaticamente passado x tempo. Só uma questão de segurança.
Tito Bettencourt 12/07/2006 21:58
O que falta... é dificil :D

há uns tempos dei a ideia da Mailing List e dos subdominios e foram as 2 aproveitadas e acho que tem funcionado bem.

Para divulgar fazes ai ums spam em todos os foruns de metal, lol mentira isso é que não... Epá não sei é precisso a ajuda de todos para ir divulgando às pessoas, mas acho que já não está anda mal. O site tem contado com bastanta participação até.

Eu meti o banner do Metalicidio cá em cima na zona de pub no meu www.armageddon.com.sapo.pt
João Arruda 12/07/2006 22:50
titobett escreveu:
O que falta... é dificil :D

há uns tempos dei a ideia da Mailing List e dos subdominios e foram as 2 aproveitadas e acho que tem funcionado bem.

Para divulgar fazes ai ums spam em todos os foruns de metal, lol mentira isso é que não... Epá não sei é precisso a ajuda de todos para ir divulgando às pessoas, mas acho que já não está anda mal. O site tem contado com bastanta participação até.

Eu meti o banner do Metalicidio cá em cima na zona de pub no meu www.armageddon.com.sapo.pt

Thx, Tito! ;)
Fetish 13/07/2006 16:17
Já tens um pseudo-banner no canalacores xD
pah, nao é a mesma coisa, mas deve ajudar. :D

tito, usei a imagem do teu site, espero que nao te importes, se houver problema diz. :wink:

Image
João Arruda 13/07/2006 17:51
Hehe thx, Fetish! O vosso apoio é ESSENCIAL!
Tito Bettencourt 13/07/2006 23:05
hello fetish, nao claro que nao até pk a imagem nem é do meu site... saquei-a dos downloads daqui do Metalicidio, mas memso que fosse não havia qualquer problema.