No que diz respeito ao nome do concurso e ao facto de muitas bandas de metal n�o terem participado...bem, bastaria um e-mail � organiza��o para esclarecer esse detalhe. Ali�s, no Angrarock tamb�m participam bandas de metal, sem a necessidade de lhe chamar AngraMetalRock ou whatever..
Em primeiro lugar, falas do nome do concurso e comparas com o que acontece no AngraRock.. tudo bem, mas nao te eskeças que o angrarock tem quantos anos de existencia? Pelo que me parece, o que se passou na Ribeira Grande aconteceu pela primeira vez, ou entao, muitas poucas vezes. Quem conhece o AngraRock sabe à partida que nao concorrem somente bandas de rock, mas sim todo o genero de bandas. Ja sabemos que o AngraRock vai buscar bandas internacionais, como foi o caso de Charon, Paradise Lost, Oratory, etc, que nada têm de rock.. ou se têm, têm muito pouco.
Quando algo é organizado pela primeira vez, ha coisas que nunca ficam muito bem definidas e explicadas, daà que surjam este tipo de questões. Surgem duvidas que nunca ficam esclarecidas, ate ao dia do concurso, em que se passa a saber o kie que se pretendia afinal.
Realmente o nome Pop/Rock cortou as pernas a muita boa gente, com excelentes bandas, que se keria inscrever.. mas prontos.. pa proxima ja se sabe o quié que a casa gasta.
Quanto ao facto de o main amp de guitarra ter permanecido desligado, durante a actua��o dos Nableena, e nada ter sido feito em rela��o a isso, nem depois do 1� tema, nem depois do 2� , simplesmente no comments
Esta do amplificador desligado foi a melhor da noite.
Basicamente ninguem do publico se apercebeu do que se passava, axo que so mesmo as bandas que tavam no backstage, que obviamente sao as pessoas que percebem mesmo de instrumentos, ja que os tecnicos nao deram por isso, é que se aperceberam do que se tava a passar.
Nem mesmo eu que tava entretida a tirar fotos me apercebi do facto, foi preciso o meu namorado, que nao parava de me gritar ao ouvido o quão Nableena tava fixe, dizer-me.
Lamentável de facto, mas imperceptivel pós leigos da música =)