Metalicidio Logo

Hiffen na Ribeira Grande - 1 de Julho '06

Negative 02/07/2006 14:53
Cá ficam algumas fotos do concerto:

Image

Image

Image

Image
Gouveia 04/07/2006 21:08
Cheguei tardíssimo.. Assisti apenas a dois temas. O primeiro deixou um pouco a desejar no tocante às vocalizações uma vez que a vocalista desafinou umas quantas vezes e isso acabou por manchar um pouco a música, que, na minha opinião até tinha (tem) um bom potencial.. O seguno e último tema foi não mais do que uma composição da autoria do guitarrista Renato Medeiros. Embora sem voz, o tema mostrou ter uma malha interessante que, não fosse a muito má qualidade do som que se ouvia no exterior, poderia sem dúvida ter arrecadado imensos aplausos. E por falar em aplausos, não posso deixar de referir uns 5 ou 6 verdadeiros "fãs" da banda que vibraram e curtiram imenso o concerto! Tanto quanto sei, e a avaliar pelas muitas actuações desta banda às quais já assisti, isso é quase inédito. Por isso, os meus parabéns.. 8)
Nota menos sem dúvida ao som que estava loooonnnge de ser bom e aos tremendos óculos escuros do teclista; na minha opinião perfeitamente desenquadrados.. :shock:
PULGATORY 05/07/2006 13:00
Muito gosta este tipo de falar mal, dos outros e das bandas!!!!
Julgam se que são bons e que sabem, por isso falam mal dos outros!!!!Pra mim gente dessa não vale nada.O pessoal devia de se unir na musica, em vez de andar a criticar uns aos outros e com conversas "MEDRIOCRES".

As minhas ultimas palavras são:
"Gouveia respeita os outros e o trabalho dos mesmos"Porque não ha comentário nenhum teu que não venhas sempre com criticas desnecessárias"

Ganhavas mais se tivesses calado e mudasses este teu feitio
"...So fala quem sabe..."

Nota menos sem dúvida ao som que estava loooonnnge de ser bom e aos tremendos óculos escuros do teclista; na minha opinião perfeitamente desenquadrados.. :shock:[/quote]
Bloody_Girl 07/07/2006 14:10
PULGATORY escreveu:
Muito gosta este tipo de falar mal, dos outros e das bandas!!!!
Julgam se que são bons e que sabem, por isso falam mal dos outros!!!!Pra mim gente dessa não vale nada.O pessoal devia de se unir na musica, em vez de andar a criticar uns aos outros e com conversas "MEDRIOCRES".

pelo k li, do comentario acima, n vi ninguem a falar mal.

ele so disse k alguem tinha desafinado...

n vos conhesso, mas n achei k ele n estivesse a desapoiar as bandas.
Gouveia 08/07/2006 02:05
Caro PULGATORY,

1 - Antes de mais, esse "tipo" a quem te referes tem nome! Chama-se André Gouveia, até não vive muito longe de ti, também anda envolvido na cena da música e é uma das pessoas mais atentas a nível regional (e quiçá nacional) às movimentações do underground açoriano.

Ponto 2 - Dás início ao teu comentário dizendo que eu gosto muito de falar mal dos outros e das bandas etc.. ERRADO! E errado porquê? Porque aqui o Gouveia não gosta de falar mal das bandas (e) das outras pessoas. De maneira nenhuma! O que faço é tão somente comentar e criticar (sempre construtivamente) concertos, bandas, música etc. Assim sendo, se porventura disse algo que aos teus ouvidos poderá não ter sido de bom tom, não tenho sequer que me desculpar. Devias era até agradecer-me pela sinceridade com que teço os meus comentários.
Se me dei ao trabalho de sair de casa após um dia cansativo tão-somente para ir assistir ao concerto da TUA banda, devias era ficar feliz por isso!

Ponto 2.1 - Se ficaste ofendido com o facto de eu ter dito que a vocalista da tua banda desfinou aqui e acolá aquando do vosso último tema, devias era tão somente admiti-lo.. Porque de facto foi isso que aconteceu. Quem lá esteve, certamente não terá tido quaisquer dificuldades em aperceber-se disso. Esse aspecto manchou obviamente um pouco a prestação da banda no particular daquele tema. É um facto! Assim, deverias era acatar com essa minha opinião que tem como propósito único fazer com que HÍFFEN melhore AINDA MAIS o seu todo, e não ficar "ofendidinho" (coitadiiiiiiiinho........snif..snif..) com aquilo que eu aqui disse (e digo).

Ponto 2.2 - Cá para mim respondeste de tal forma só porque eu achei os óculos do teclista (leia-se TEUS ÓCULOS) um tanto ou quanto ridículos e completamente despropositados. Diz-me lá se é mentira…?? Até terei muito gosto em receber-te pessoalmente em minha casa para tal!
A questão é exactamente essa meu caro PULGATORY... Tu começas aí a "mandar postas de pescada" dizendo que eu só sei falar mal de tudo e de todos, mas ao que parece, e a avaliar pelo meu comentário, eu NÃO falei mal de HÍFFEN, não falei mal da VOCALISTA de Híffen! (Disse apenas que ela desafinou pontualmente no vosso último tema). Também não falei mal dos TEMAS de HÍFFEN, não falei mal dos músicos de HÍFFEN etc e etc..!! Se "falei mal" de algo, tão somente "dei pra baixo" no som (que estava muito mau) -e isso é completamente alheio ao desempenho da banda - e mostrei o meu desagrado em relação aos TEUS "tremendos e desenquadrados" óculos..

Se te "toquei na borbulha", pá, desculpa lá.. mas para bom entendedor, meia palavra basta..

Ponto 3 - Eu sou seguidor de HÍFFEN e até tento assistir a todos os concertos desta banda.

Ponto 3.1 – Dou a minha opinião acerca daquilo que bem entender do mesmo modo que todas as pessoas que zelam por uma determinada causa o devem fazer.

Ponto 4 – Eu gostaria de poder continuar a apoiar toda e qualquer banda açoriana. E É EXACTAMENTE POR ME PREOCUPAR QUE DIGO ABERTAMENTE AQUILO QUE ACHO!! Ou irias preferir que eu te dissesse que o som estava excelente quando na realidade estava PÉSSIMO, ou que a vocalista esteve sempre afinada QUANDO NA REALIDADE DESAFINOU..? Ou que os TEUS ÓCULOS ERAM LINDÍSSIMOS E MUITO ADEQUADOS À SITUAÇÃO QUANDO NA VERDADE NÃO MAIS ERAM DO QUE PATÉTICOS? Bem, meu caro PULGATORY… Aí eu estaria a mentir…(DESCARADAMENTE!!!) E não ias preferir que eu te mentisse, pois não..? Pois é.. Não tenho a culpa de não ser mentiroso.. Nasci assim. Infelizmente nem todos são assim (se quiseres enfiar o barrete, enfia!)

Melhores cumprimentos,

Gouveia

Ps: Se tiveres alguma dificuldade (que decerto terás..) em interpretar esse meu comentário, procura-me.. Terei muito gosto em clarificar-te as ideias “frente-a-frente”..
Tito Bettencourt 12/07/2006 21:42
Desculpa discordar Pulga mas acho que o Gouveia limitou-se a criticar construtivamente com sinceridade o concerto dos Hiffen que viu. O que ele fez aqui e "falar mal" acho que é bem diferente. E acho preferivel ouvires a opinião sincera do que alguem dizer aque o concerto foi muito bom e achar para si o contrário. Assim é que deve ser ...

Eu não assiti ao concerto, por isso mesmo não tenho opinião.

OFF TIPIC: Pulga, desculpa nunca mais ter aparecido no MSN nem ter postado as fotos no site de Crossfaith, mas a minha internet anda meia tarada...