Como já é do vosso conhecimento amanha (21) a demo será lançada, entretanto aqui no metalicidio está disponivel em exclusivo o temo The Return of Winter que espero que seja do vosso total agrado.
Quem quizer adquirir a demo poderá contactarme ou usar a loja do metalicidio, o custo é apenas 5€, se for pra fora da ilha há que adicionar as despesas de envio.
Conforme forem adquirindo ou ouvindo o tema disponivel dêm a vossa opinião.
Keep it heavy! \m/
Sacred Tears - Whispers of Loneliness
Spell
20/06/2006 14:36
Spell
20/06/2006 15:28
Uma nota... para ppl que eu tenha de mandar a demo por correio axo k seria preferivel optar por se fazer transferencia bancária, visto eu á pco ter expedido 6 demos e com os portes incluidos ficou algo como 9.63 euros o que é muito tendo em conta k a demo custa apenas 5€ assim os portes cortam logo para metade do preço, ficando algo entre os 7€ creio.
Já agora e antes que comece os ataques negativos em relação á minha escolha para as vozes, que sei que mais cedo ou mais tarde viram, devo dizer que eu pessoalmente fikei mt satisfeito com o resultado, e que epá todos têm direito á sua opinião negativa ou positiva desde que n haja ofensas. É tudo uma kestao de gosto e ás x infelismente de amizades.
Apesar de tudo axo k a demo espelha o trabalho da banda, e poderão usá-la logicamente como quizerem. Quando a banda regressar aos palcos talvz as opções vocais deles satisfaxem os mais insatisfeitos ou até mm revoltados. Como já disse quem acaba por ganhar, por receber os louros é a banda Sacred Tears, como podem ver pela capa está patente o nome Sacred Tears e não Bruno Santos ou Spell, eu nada ganho com isso, a n ser o $$ que investi, e que duvido piamente que o recupere na totalidade.
Stay Heavy! \m/
Já agora e antes que comece os ataques negativos em relação á minha escolha para as vozes, que sei que mais cedo ou mais tarde viram, devo dizer que eu pessoalmente fikei mt satisfeito com o resultado, e que epá todos têm direito á sua opinião negativa ou positiva desde que n haja ofensas. É tudo uma kestao de gosto e ás x infelismente de amizades.
Apesar de tudo axo k a demo espelha o trabalho da banda, e poderão usá-la logicamente como quizerem. Quando a banda regressar aos palcos talvz as opções vocais deles satisfaxem os mais insatisfeitos ou até mm revoltados. Como já disse quem acaba por ganhar, por receber os louros é a banda Sacred Tears, como podem ver pela capa está patente o nome Sacred Tears e não Bruno Santos ou Spell, eu nada ganho com isso, a n ser o $$ que investi, e que duvido piamente que o recupere na totalidade.
Stay Heavy! \m/
Anonymous
21/06/2006 16:58
Preferia com a voz do Nelim e da Susana, nao digo isso por ela ser minha amiga...
A voz do Nelim lembrava Orphanage, akela voz gutural, mas k se percebe bem...
E gostava mais da voz da Susana, pelo menos na musika k ouvi ("The Return of Winter"), a Joana nao encaixa mto bem na musica (para quem ja tava acostumado com a outra versão, leva com uma saída do carai qdo ela entra) e depois a voz nao é tão "cantada" ou melodica como na versão anterior da musica.
Ah.. e tambem o "spoken word" do Nelim era muito melhor...
Nao kero ofender ninguem, so tou a dizer o k axo, tambem ainda nem ouvi o resto da demo.
A voz do Nelim lembrava Orphanage, akela voz gutural, mas k se percebe bem...
E gostava mais da voz da Susana, pelo menos na musika k ouvi ("The Return of Winter"), a Joana nao encaixa mto bem na musica (para quem ja tava acostumado com a outra versão, leva com uma saída do carai qdo ela entra) e depois a voz nao é tão "cantada" ou melodica como na versão anterior da musica.
Ah.. e tambem o "spoken word" do Nelim era muito melhor...
Nao kero ofender ninguem, so tou a dizer o k axo, tambem ainda nem ouvi o resto da demo.