Então? Alguém foi ver?
Infelizmente não pude ir, por isso gostava de saber como foi.
Whitesnake no S. João da Vila
Negative
19/06/2006 16:14
PULGATORY
19/06/2006 16:57
Hello!!!!
Está aqui uma testemunha ocular do concerto.
Era um concerto que não queria perder por nada, o concerto foi fx, grandes musicos, pena foi a banda nao tar completa, como por ex: sem o David Coverdale.
O tempo também ameaçava xover, mas S.Pedro aguentou-se face ao S.João da Vila...
Uma das coisas que aconteceu foi o cocerto começar a horas, tava marcado as 22h no bilhete e depois diziam que era as 22:30h, mas so sei que as 22:15h o vocalista ja estava a dar inicio ao primeiro tema.
Mais uma vez notou se o desinteresse do publico pelas bandas, tambem nao podemos falar muito porque eu so sube do concerto uma semana antes, e so vi umas faixas na via rapida da qual nao diziam nem o dia nem a hora nem o local onde os Whitesnake iam tokar, apenas dizia assim:"M3 Classic Whitesnake S.João da Vila".
Não deveria ter mais do que 60pessoas a assistir ao espectaculo.Mas todos os que se deslocaram lá tiveram a oportuniodades de ouvir grandes classicos tais como"is this Love", etc...
Tambem o guitarrista fez um workshop de guitarra, ficou a impressão de ser um bom guitarrista
Está aqui uma testemunha ocular do concerto.
Era um concerto que não queria perder por nada, o concerto foi fx, grandes musicos, pena foi a banda nao tar completa, como por ex: sem o David Coverdale.
O tempo também ameaçava xover, mas S.Pedro aguentou-se face ao S.João da Vila...
Uma das coisas que aconteceu foi o cocerto começar a horas, tava marcado as 22h no bilhete e depois diziam que era as 22:30h, mas so sei que as 22:15h o vocalista ja estava a dar inicio ao primeiro tema.
Mais uma vez notou se o desinteresse do publico pelas bandas, tambem nao podemos falar muito porque eu so sube do concerto uma semana antes, e so vi umas faixas na via rapida da qual nao diziam nem o dia nem a hora nem o local onde os Whitesnake iam tokar, apenas dizia assim:"M3 Classic Whitesnake S.João da Vila".
Não deveria ter mais do que 60pessoas a assistir ao espectaculo.Mas todos os que se deslocaram lá tiveram a oportuniodades de ouvir grandes classicos tais como"is this Love", etc...
Tambem o guitarrista fez um workshop de guitarra, ficou a impressão de ser um bom guitarrista
r1card
19/06/2006 19:26
eu tava a contar com 1 atraso por iss xeguei quase no fim do concerto. crl mesm... na altura k cheguei o som tava demais.. akele hard rock a puxar de uns blues e de uma ou outra nota de jimi hendrix ( muito bem "disfarçado" para 98% dos presentes prai...) arrepndi-me de não ter ido + cedo. é de rir mesm... kando aparece coisa de jeito não se vê gente de jeito nem ninguém comenta em parte nenhuma. axo k n há desculpa pa quem cute metal e posta aqui com regularidade fazendo altas criticas construtivas e falta a 1 concerto destes, pq 45m de viagem é mt tempo ou pq eles são uns totós de cabelo aos 80s a cantar musicas de amor ou o crl. nada a ver mesm. perdemos belo concerto
Negative
19/06/2006 23:46
Hello!!!!
Olha, que na sexta-feira houve tudo menos desinteresse!
Tava cheio de pessoal e em palco so bandas açorianas!!
Tive mesmo pena de não ter ido...
E é como o R1card diz: tanta gente que por aqui "posta" e não há comentários, não há críticas, opiniões...
É pena...
PULGATORY
20/06/2006 10:25
O desinteresse que tava me referindo era em relação ao concerto dos Whitesnake, porque nao deveria ter muito mais que 60pessoas, foi pena so isto, porque eles deram um grande concerto...
Na 6feira estava xeio de people vendo as bandas açoreanas, é assim que deveria ser todos os concertos cá, com montes de people.
Na 6feira estava xeio de people vendo as bandas açoreanas, é assim que deveria ser todos os concertos cá, com montes de people.
Negative
20/06/2006 10:28
Nem mais, Pulgatory!
Jokerman
21/06/2006 21:26
...pena foi a banda nao tar completa, como por ex: sem o David Coverdale....
Os Whitesnake Classic são uma banda composta por três dos membros originais da banda, os guitarristas Guitarists Bernie Marsden e Micky Moody mais o baixista Neil Murray, fazem concertos tocando os classicos de Whitesnake... Por isso faltava David Coverdale, que estava em Espanha dando um concerto no Lorca Rock se não me engano...
Acho que esses Classic Whitesnake também têm um DVD.
Pelos vistos foi divulgado por muita gente que os "verdadeiros" Whitesnake vinham cá, mas mesmo assim deve ter sido fixe o concerto, só que não fui lol
Tito Bettencourt
22/06/2006 12:19
acho que um cocnerto desse calibra tinha obrigação de ser muito melhor divulgado. só soube disso um dia antes do concerto.