Metalicidio Logo

Maratona de Rock II

darkness 30/08/2006 17:16
Spell escreveu:
... eu tou-me a lembrar de 1 exemplo... 2003, Rock In Ribeira Seca... tocou Hemptylogic, Sacred Tears, Hiffen... começou bem mas com o passar do tempo o publico foi desaparecendo. portanto cá até só vejo desvantagens pelo - enquanto essa cena n mudar...

Isto não faz sentido nenhum, pelo menos para quem goste VERDADEIRAMENTE de metal e apoie as bandas. Se eu gosto de metal e estou aqui para apoiar as bandas porque raio havia eu de me "cansar" e não ver as ultimas bandas...

Por exemplo, vamos tocar no Angra Rock, logo no primeiro dia, somos a primeira banda e tocamos às 21:30. Será que vai ter la tanta gente como se por exemplo tocássemos às 22:30?? Ei pá, não sei, mas lá por isso nao andamos ai a discutir porque é que não tocamos mais tarde...

Nas festas da Praia da Vitória fomos os ultimos a tocar, começámos era 00:30 acho eu, e por acaso até estava bastante composto o recinto, portanto isso tudo depende do público que vai ver, se realmente gosta ou não, se está ali para apoiar a banda. No entanto podia ter acontecido precisamente o contrário, já estarem todos fartos, foi num domingo e o pessoal ir embora. Enfim, é uma faca de dois gumes.
Spell 30/08/2006 17:28
Pois n faz sentido se o ppl curtir o metal regional e apoiar o metal regional... como isso acontece numa percentagem muito pequena é normal k o recinto se vá mostrando cada x + vazio... apesar de nao ser uma verdade absoluta a verdade é k na maioria dos concertos é isso k acontece...
Tambem acontece o contrário... do genero tar as primeiras bandas a tocar e o ppl vai é prás barrakinhas beber e fumar, e só se xegam perto do palco kd toca a ultima banda... acaba no fim por ser tudo mt relativo, mas k acaba por haver pouco apoio por parte do publico ás bandas locais lá isso é verdade... e muita vez o k há é dores de cotovelos.
[StandBy] 30/08/2006 21:14
Nuno Costa escreveu:
Ryan escreveu:
O k axo é k essa 2ª Maratona devia ser pensada com mais precisao.
As ordens das bandas n tem 1 certa cronologia ou ordem, ( whatever..)
podiam faxe-lo, é por 10 min k fax a diferença.. :!: :!:

Hmmm?... bem ppl, há dias em que se vêem coisas absurdas aki no fórum, mas em k n nos apetece dizer nada...Hj se calhar até tou cansado e pouco tolerante, por isso se calhar ate vou responder. Bem, ordem cronológica? Mas isso alguma vez teve alguma coisa a ver com a qualidade de uma banda? Ryan n sei s estas com algum complexo pela tua banda ser a primeira do segundo dia! É que n tem nada a ver! E não tocaste o ano passado (n sei s és msmo membro dos Crossfaith)?... o alinhamento foi sorteado perante os membros de cada banda! Portanto, n houve tendenciosismos aki! Este ano n houve reuniao, epah mas dasss n têm que estar com pensamentos desses. N vejo nenhuma vantagem particular de se tocar em primeiro, no meio ou em ultimo.

Ai que criticar é spr tao facil, ta spr tao à "mão" ne?

Ah e ja agora aproveitar para falar mais uma vez nisso: dps keixem-se que n tÊm sitio nenhum para ouvir metal a noite. A PJ e o PDL oferecem isso as kuartas feiras... Ou ja devo dizer oferecia?...

Ele é absurdo, por iss nem vale a pena lol :wink:
Ryan 30/08/2006 21:17
Nuno, nam era bem ordem cronologica k keria dixer.
O k keria msm dixer é k deviam ter pensado melhor na colocaçao das bands, visto k dia 8 td a gent ta a falar mal. e iss é 1 realidade.

E Nuno o k fix n é critica nenhuma, pra mim é me indeferent. desde k faça akilo k mais gosto k é tocar..
E nao tenho complexidade nenhuma em tocar 1º ou n.. nc tive e n é agora k vou ter..
Ryan 30/08/2006 21:29
Vejo k á ppl k vê coisas a mais.. nem coment..
O Standby entao nem vale a pena...
Rapax, Ensaia mais e ta menos tempo á frente do Pc ...
Nuno Costa 31/08/2006 04:18
Bem ppl, vamos la ver... é assim, eu so vejo uma coisa nisso tudo. Ate penso cá para mim se estou a levar a maratona a serio ou n...mas tou, so k n tou stressado. ou seja, n tou stressado com o espectáculo! É assim, vcs nunca esperem um grande espectáculo da Maratona! O seu formato, o seu ritmo, n o permite. E ainda pra mais: GOD DAMN, sao 15 minutos!!!!! Porque o stress todo? Temos todos que pensar: estamos aqui por causa do DVD, por causa do futuro de cada banda, pelo jeito k pode dar um registo em DVD. Mais nada ppl, n podemos esperar grande espectáculo do evento. Ha muitas quebras e ainda para mais sao 15 min. ppl, nem da pas bandas akecerem. Pah acreditem na importancia da Maratona que realmente tem, mas n a levem demasiado a serio.
[StandBy] 31/08/2006 13:04
Nuno Costa escreveu:
Bem ppl, vamos la ver... é assim, eu so vejo uma coisa nisso tudo. Ate penso cá para mim se estou a levar a maratona a serio ou n...mas tou, so k n tou stressado. ou seja, n tou stressado com o espectáculo! É assim, vcs nunca esperem um grande espectáculo da Maratona! O seu formato, o seu ritmo, n o permite. E ainda pra mais: GOD DAMN, sao 15 minutos!!!!! Porque o stress todo? Temos todos que pensar: estamos aqui por causa do DVD, por causa do futuro de cada banda, pelo jeito k pode dar um registo em DVD. Mais nada ppl, n podemos esperar grande espectáculo do evento. Ha muitas quebras e ainda para mais sao 15 min. ppl, nem da pas bandas akecerem. Pah acreditem na importancia da Maratona que realmente tem, mas n a levem demasiado a serio.

Concordo plenamente ctg, mas vams ver 1 parte tb da cena.
Sei k tlvx será 1 pouco incorrecto tar a dizer iss e nao sei se realmente isto acontecerá mas vou por 1 hipótese de tal acontecer...
no dia 8, dia kal a minha banda vai tocar, vao estao intercalados connosco Mother Foca e Enuma Elish bandas as kais respeito, mas vejamos, eles têm 1 equalizaçao mt diferente da nossa, nao havendo teste de som mas sim 1 pekeno line check, como poderemos ter uma boa equalizaçao? Isto pk nós tocamos com guitarras de 7, logo a afinaçao é outra assim como a equalizaçao em geral, e nao sei ( repito, nao sei ) se haverá 1 intervalo suficiente entre o espectaculo pra k possamos "coordenar" td =\ e aí kem sairá lesado seremos nós..

é k nem tem nada a ver com o dia pk como já diss, é 1 banda k faz o público... é msm é a cena do som em si :?
e como tu disseste é pelo DVD é vdd, mas de k adianta se tiver 1 som menos bom ...
zedative 03/09/2006 19:15
ehee standby "ensaia mais e deixa d tar colad ao pc"
Essa ta de escaxar!!!!!LOLOLOLOLOL
RYAN RULES LOLOLOL
[StandBy] 03/09/2006 19:28
és és ... tamos a falar de coisas sérias ...
cada 1a aki ás xs ...
Anonymous 05/09/2006 12:37
so vou na sexta :?
Spell 05/09/2006 14:31
tás como eu lol no sabado tenho xurrasco tá fdd pa ir... mas vou tar lá na sexta a apoiar as bandas pra depois subir ao palco kuase no final da noite heee
Anonymous 06/09/2006 13:18
ja nem sei a quantas ando.. penso k afinal vou eh no sabado :lol: 8)
zedative 07/09/2006 13:17
o lixad niss tud é o facto de porem as bandas "melhorzinhas" po 2 dia...epa...se fosse repartido seria mto melhor ne??? tip s o problema nao ta no dia nem na ordem das bandas entao geria-s as coisas para o publico aderir aos 2 dias...é porque tem lógica...as bandas com maior "nome" arrastam mais publico...logo as bandas mais "Verdinhas" tinham tbm um bom publico...e divulgavam o seu nome a mais gent...
epa iss axo k tem muita logica...e era mto melhor para todos assim...
Desta forma parece k as bandas "pekenas" (e nao kero ofender ninguem pk tou no mesmo lote até) estao a ser despresadas d certa forma...
Bem nevermind...ja é bom tocar...mas pro ano seria algo para ponderar..
Força \m/
Spell 07/09/2006 14:35
ora aki está uma boa oportunidade para as bandas ditas + frakinhas mostrarem k afinal n sao assim tao frakinhas... têm é de acreditar no seu valor... quando as bandas acabam por colocar em causa o seu proprio valor a cena torna-se complicada... levantem a cabeça e sobam ao palco pra dar grande concerto!
r1card 07/09/2006 20:02
epa não se pode diferienciar as bandas k tocam num dia e noutro assim pela "qualidade". por ex, tenh a certeza k madafoca vai ser mt mt melhor k muitas das bandas k tocam no sabado e eles nem sequer tocam metal, nem são uma banda "verdinha". não se julga 1 livro pela capa