... eu tou-me a lembrar de 1 exemplo... 2003, Rock In Ribeira Seca... tocou Hemptylogic, Sacred Tears, Hiffen... começou bem mas com o passar do tempo o publico foi desaparecendo. portanto cá até só vejo desvantagens pelo - enquanto essa cena n mudar...
Isto não faz sentido nenhum, pelo menos para quem goste VERDADEIRAMENTE de metal e apoie as bandas. Se eu gosto de metal e estou aqui para apoiar as bandas porque raio havia eu de me "cansar" e não ver as ultimas bandas...
Por exemplo, vamos tocar no Angra Rock, logo no primeiro dia, somos a primeira banda e tocamos às 21:30. Será que vai ter la tanta gente como se por exemplo tocássemos às 22:30?? Ei pá, não sei, mas lá por isso nao andamos ai a discutir porque é que não tocamos mais tarde...
Nas festas da Praia da Vitória fomos os ultimos a tocar, começámos era 00:30 acho eu, e por acaso até estava bastante composto o recinto, portanto isso tudo depende do público que vai ver, se realmente gosta ou não, se está ali para apoiar a banda. No entanto podia ter acontecido precisamente o contrário, já estarem todos fartos, foi num domingo e o pessoal ir embora. Enfim, é uma faca de dois gumes.