Assistir a um concerto de ADM é para mim sempre um prazer!! Desde os seus primórdios, e recuando sensivelmente uma década até aos tempos dos então denominados SHUNKSTONEGAR, que este "grupo" sempre fez com que eu levantasse o rabinho do sofá e zarpasse para assistir aos seus espectaculos!
Hoje em dia, e passados tantos anos, muito mudou no seio desta banda oriunda do Pico da Pedra mas posso no entanto dizer que a minha admiração e respeito, estes nunca deixaram de existir!
Após esta nota introdutória, passo a rever aquele que foi o seu concerto no São João da Vila: A banda mostrou (uma vez mais) uma coesão muito acima da média que, aliada à grande qualidade dos seus temas e destreza musical dos seus elementos, demonstra ser um dos grandes pilares responsáveis pelo seu sucesso.
O concerto começou bem e desde cedo as influências de por exemplo, A PERFECT CIRCLE fizeram-se sentir. ADM deve ter indubitavelmente APC como uma das bandas de eleição e forte influencia musical. A provar esta "tese", surge um pouco mais à frente no alinhamento uma cover desta mesma banda intitulada "Judith". Creio que os mais atentos terão decerto esboçado um sorriso ao ouvirem este tão interessante tema..
A prestação da ADM continuou num nível muito aceitável e baterista, baixista e guitarrista já demonstravam uma entrega total à música. Por falar nisso, nota menos neste aspecto para vocalista. Um pouco mais de demonstração de "paixão e entrega" seria sem dúvida a cereja no topo do bolo.. Vocalmente falando, aí nota 20!!
Os já conhecidos "Urban Jungle", "Everlasting" entre outros, deliciaram-me! Desde já "thank you, thank you, thank you... ehehe

..!! Tivesse eu o "poder divino" de alguma coisa alterar alguma coisa nesta actuação, apenas favorecia um pouco a guitarra em relação ao baixo uma vez que este abafava em muito a SG do Ruben. Outra pequena alteração que faria seria "adiar" o "Urban Jungle" para último tema do concerto.. Seria com certeza um acabar em grande! De resto, excelente!
Brevemente opinarei acerca dos restantes concertos.