Metalicidio Logo

Download Festival (Dia 10 de junho)

cyber967 13/06/2006 17:58
A primeira banda que vi,foi os SATYRICON era tempo de ouvir black metal noroegues. bom concerto com musicas muito potentes, boa interacao com o publico..gostei…a seguir vinha os BLOODSIMPLE banda Americana na “onda” de STILL REMAINS/ALL THAT REMAINS…foi fixe mas nada de especial.
Depois era a vez dos ARCH ENEMY uma das bandas que tanto esperava ver..eu sabia que eles eram brutais ao vivo..mas nao sabia que era assim tanto!!!...entram os guitarristas e comecam a tocar a nemesis do ultimo album,tocaram tambem a dead eyes see no future e mais algumas que nao me lembro finalizaram com a we will rise.. eu arrepiava me cada vez que ela cantava/berrava o refrao!..brutalissimo!.Para mim foi dos melhores concertos do festival sem duvida nenhuma.
Ouvi algunas musicas de STONESOUR…a bother e a get inside...VI o concerto todo dos AVENGED SEVENFOLD..nota-se que os ingleses adoram esta banda…tava cheio de gente a ve-los…muita mosh…muita confusao…era o inferno…eu gostei de concerto…
a seguir vinha TRIVIUM…os ingleses adoram esta banda tambem....tocaram básicamente o ultimo album..o ascendacy.
KORN subiram o palco principal, todos os elementos menos o Jonathan Davis!..o baterista (david) diz a todos os presentes que jonathan encontra-se no hospital gravemente doente!!. Ele mandou uma mensagem a todos os fans (podem encontra-la no site oficial dos korn,ou do download)…nunca vi nada do genero em toda a minha vida!!!...
Os korn convidaram 7 vocalistas de bandas para cantar!!…
Foram estes: Dez dos DEVIL DRIVER, JESSE dos TEN YEARS,
BENJI dos SKINDRED, shadows dos AVENGED SEVENFOLD, mat dos TRIVIUM e para finalizar e para grande espanto de todos :CORY TAYLOR!!!!!...agora voces que imaginem o cory a cantar a freak on a leash a frente de 77 mil pessoas!!!!!!... enesquecivel!!!...
A seguir era METALLICA!!!...longa espera por metallica(e o costume),sempre atrasados.. de repente ouve-se a EXTASY OF GOLD…foi o delirio…
metallica entra em palco com a creaping death!!...nunca vi mosh mais violenta em toda a minha vida!!!...e o melhor ainda tava pra vir..depois de terem tocado duas ou 3 musicas…james comunica com o publico e diz que quer comemorar os 20 anos de existencia do album MASTER OF PUPPETS…com todos os presentes e nao e que eles tocaram o album T-O-D-O ao vivo tal e qual com o cd gravado!!!
Tudo isto com 3 ecrans enormes…quando eles tocavam um tema, aparecia algo relacionado com a musica nos ecrans….
Simplesmente genial!!!...depois ainda tocaram mais nao sei quantas musicas…num concerto que durou 2 horas e meia !... terminaram com a seek and destroy..e claro… fogo de articio….

Sem duvida nenhuma, o melhor dia..e foi o unico dia que os bilhetes esgotaram… dia enesquecivel….

Mais uma vez,peco desculpa pelos erros cometidos..os teclados ingleses nao teem todos os caracteres dos teclados portugueses..

download fucking rules!!!
Anonymous 14/06/2006 00:43
your life runs faster... obey your master...

inveja, inveja, inveja........ (boa, claro)

mas olha ainda bem q curtiste a cena, gostava mto de ter ido ver metallica em forma tocando o master of puppets e babar um bocado no vocalista de avenged sevenfold ehehe entre outras bandas bem legais ai pelo meio, boa onda. :)
Gore 14/06/2006 17:07
Uau mesmo! :) Deve ter sido 1 espanto!

Esse é sem duvidas 1 dos grandes festivais da europa! tb querooooooooooooooooooo :? lololol
cyber967 14/06/2006 17:10
ah mas eu vou voltar a este festival...n sei quando....mas vou....