A primeira banda que vi,foi os SATYRICON era tempo de ouvir black metal noroegues. bom concerto com musicas muito potentes, boa interacao com o publico..gostei…a seguir vinha os BLOODSIMPLE banda Americana na “onda” de STILL REMAINS/ALL THAT REMAINS…foi fixe mas nada de especial.
Depois era a vez dos ARCH ENEMY uma das bandas que tanto esperava ver..eu sabia que eles eram brutais ao vivo..mas nao sabia que era assim tanto!!!...entram os guitarristas e comecam a tocar a nemesis do ultimo album,tocaram tambem a dead eyes see no future e mais algumas que nao me lembro finalizaram com a we will rise.. eu arrepiava me cada vez que ela cantava/berrava o refrao!..brutalissimo!.Para mim foi dos melhores concertos do festival sem duvida nenhuma.
Ouvi algunas musicas de STONESOUR…a bother e a get inside...VI o concerto todo dos AVENGED SEVENFOLD..nota-se que os ingleses adoram esta banda…tava cheio de gente a ve-los…muita mosh…muita confusao…era o inferno…eu gostei de concerto…
a seguir vinha TRIVIUM…os ingleses adoram esta banda tambem....tocaram básicamente o ultimo album..o ascendacy.
KORN subiram o palco principal, todos os elementos menos o Jonathan Davis!..o baterista (david) diz a todos os presentes que jonathan encontra-se no hospital gravemente doente!!. Ele mandou uma mensagem a todos os fans (podem encontra-la no site oficial dos korn,ou do download)…nunca vi nada do genero em toda a minha vida!!!...
Os korn convidaram 7 vocalistas de bandas para cantar!!…
Foram estes: Dez dos DEVIL DRIVER, JESSE dos TEN YEARS,
BENJI dos SKINDRED, shadows dos AVENGED SEVENFOLD, mat dos TRIVIUM e para finalizar e para grande espanto de todos :CORY TAYLOR!!!!!...agora voces que imaginem o cory a cantar a freak on a leash a frente de 77 mil pessoas!!!!!!... enesquecivel!!!...
A seguir era METALLICA!!!...longa espera por metallica(e o costume),sempre atrasados.. de repente ouve-se a EXTASY OF GOLD…foi o delirio…
metallica entra em palco com a creaping death!!...nunca vi mosh mais violenta em toda a minha vida!!!...e o melhor ainda tava pra vir..depois de terem tocado duas ou 3 musicas…james comunica com o publico e diz que quer comemorar os 20 anos de existencia do album MASTER OF PUPPETS…com todos os presentes e nao e que eles tocaram o album T-O-D-O ao vivo tal e qual com o cd gravado!!!
Tudo isto com 3 ecrans enormes…quando eles tocavam um tema, aparecia algo relacionado com a musica nos ecrans….
Simplesmente genial!!!...depois ainda tocaram mais nao sei quantas musicas…num concerto que durou 2 horas e meia !... terminaram com a seek and destroy..e claro… fogo de articio….
Sem duvida nenhuma, o melhor dia..e foi o unico dia que os bilhetes esgotaram… dia enesquecivel….
Mais uma vez,peco desculpa pelos erros cometidos..os teclados ingleses nao teem todos os caracteres dos teclados portugueses..
download fucking rules!!!
Download Festival (Dia 10 de junho)
cyber967
13/06/2006 17:58
Anonymous
14/06/2006 00:43
your life runs faster... obey your master...
inveja, inveja, inveja........ (boa, claro)
mas olha ainda bem q curtiste a cena, gostava mto de ter ido ver metallica em forma tocando o master of puppets e babar um bocado no vocalista de avenged sevenfold ehehe entre outras bandas bem legais ai pelo meio, boa onda.
inveja, inveja, inveja........ (boa, claro)
mas olha ainda bem q curtiste a cena, gostava mto de ter ido ver metallica em forma tocando o master of puppets e babar um bocado no vocalista de avenged sevenfold ehehe entre outras bandas bem legais ai pelo meio, boa onda.
Gore
14/06/2006 17:07
Uau mesmo!
Deve ter sido 1 espanto!
Esse é sem duvidas 1 dos grandes festivais da europa! tb querooooooooooooooooooo
lololol
Esse é sem duvidas 1 dos grandes festivais da europa! tb querooooooooooooooooooo
cyber967
14/06/2006 17:10
ah mas eu vou voltar a este festival...n sei quando....mas vou....