Cheguei ao recinto pelas 10 horas…longa espera a torrar ao sol, mais de uma hora!
Depois de entrar, dei uma volta…o recinto era enorme!!.3 palcos , uma discoteca(lol), Snicker Bowl (zona radical com rampas para skate, bmx) ).montes de barracas a vender de tudo e mais alguna coisa…roupa de todos os estilo, percings, tatuagens, comida de todo o tipo… havia uma zona que mais parecia um parque de diversoes!..
A primeira banda que vi foi os WICKED WISDOM nao os conhecia, muito semelhante a OTEP.
A seguir era a vez dos SOIL, tocaram as musicas mais conhecidas . STRAPPING YOUNG LAID vinha a seguir.Estes Canadianos sao mesmo brutais!!.. eu ate sentia as batidas de bateria no meu coracao!!...nao me lembro do nome das musicas que tocaram…conheco muito pouco deles….aconselho vivamente a ouvirem!.
SOULFlY entraram logo a bombar!!...nao me lembro das musicas todas,entraram com a babylon finalizaram com a eye for an eye.Vi um pouco de DEFTONES lembro-me de ouvir a digital bath.Finalmente tocaram os TOOL cabeca de cartaz de este dia….
5 ecrans gigantes com montes de cores e formas…carradas de luzes….enfim…eu concerto ao nivel de TOOL…que a pesar de eu nao gostar da banda…sao gandes musicos e dao gandes concertos!...
depois faco as review dos outros dias
peco desculpa pelos erros...pois os teclados ingleses nao teem todos os caracteres que os teclados portugueses!
stay metal!!!!
Download Festival (Dia 9 de junho)
cyber967
12/06/2006 18:24
Anonymous
14/06/2006 00:39
inveja.... strapping young lad
violet
14/06/2006 17:49
e korn como foi?? o jonathan davis não cantou as primeiras músicas...
cyber967
17/06/2006 13:10
o jonathan ta gravemente doente...podes ler o mail dele no site oficial dos korn...