Metalicidio Logo

Download Festival (Dia 9 de junho)

cyber967 12/06/2006 18:24
Cheguei ao recinto pelas 10 horas…longa espera a torrar ao sol, mais de uma hora!
Depois de entrar, dei uma volta…o recinto era enorme!!.3 palcos , uma discoteca(lol), Snicker Bowl (zona radical com rampas para skate, bmx) ).montes de barracas a vender de tudo e mais alguna coisa…roupa de todos os estilo, percings, tatuagens, comida de todo o tipo… havia uma zona que mais parecia um parque de diversoes!..

A primeira banda que vi foi os WICKED WISDOM nao os conhecia, muito semelhante a OTEP.
A seguir era a vez dos SOIL, tocaram as musicas mais conhecidas . STRAPPING YOUNG LAID vinha a seguir.Estes Canadianos sao mesmo brutais!!.. eu ate sentia as batidas de bateria no meu coracao!!...nao me lembro do nome das musicas que tocaram…conheco muito pouco deles….aconselho vivamente a ouvirem!.
SOULFlY entraram logo a bombar!!...nao me lembro das musicas todas,entraram com a babylon finalizaram com a eye for an eye.Vi um pouco de DEFTONES lembro-me de ouvir a digital bath.Finalmente tocaram os TOOL cabeca de cartaz de este dia….
5 ecrans gigantes com montes de cores e formas…carradas de luzes….enfim…eu concerto ao nivel de TOOL…que a pesar de eu nao gostar da banda…sao gandes musicos e dao gandes concertos!...

depois faco as review dos outros dias

peco desculpa pelos erros...pois os teclados ingleses nao teem todos os caracteres que os teclados portugueses!

stay metal!!!!
Anonymous 14/06/2006 00:39
inveja.... strapping young lad :( :( :(
violet 14/06/2006 17:49
e korn como foi?? o jonathan davis não cantou as primeiras músicas...
cyber967 17/06/2006 13:10
o jonathan ta gravemente doente...podes ler o mail dele no site oficial dos korn...