Metalicidio Logo

concerto zymosis num império algures...

jezebel 05/06/2006 02:19
Bem..dirigi.me ao local onde iam decorrer os concertos..ja tinha tocado uma banda...e só soube na altura que os morbid death nao iam tocar.. :cry: estava com aquela pica toda para ouvi.los..mas pronto...o que interessa é que o bett melhore...depois entraram em palco os zymosis..com uma apresentação excelente..novo teclas...mto bom..!e pronto...apresentaram um dos novos temas que soube muito bem ouvir...e temas já nossos conhecidos...quero salientar que adorei a última música..nao sei quem é mas subiu ao palco um rapazinho com uma voz potentissima...muito bom mesmo..!e acabaram em grande o concerto..!
o que achei mais piada nisto tudo foi o facto dos zymosis actuarem num império..eles com grandes pentagramas ao pescoço/t-shirts...e aquelas músicas...onde andaria o padre..?!=P
..O que acharam do concerto?!..
Negative 05/06/2006 11:54
Vivas!

Também passei por lá, infelizmente já quase a acabar, mas ainda deu para ouvir uns temas.

De facto foi como a Jezebel disse... um concerto daquele género no local em questão, um bairro familiar e num império... lol os habitantes deviam estar a praguejar a toda a hora....

Enfim, em relação à actuação em si, foi uma típica actuação de Zymosis: pinturas faciais, adereços "black metal", atitude. Excelente! Um concerto ao vivo não é só a música. É preciso teatralidade, atitude, presença e isso é coisa que não falta a Zymosis.

E pasmem-se! O som até não estava ruim, se bem que as guitarras precisassem um pouco mais de power.

Em relação ao vocalista convidado no último tema, não é um rapazinho qualquer, é o carismático "Krpan" (desculpem-me mas não sei o nome próprio), responsável por alguns projectos musicais que já existiram por cá.
Ele emprestou a sua potente voz ao último tema de Zymosis, cantando ou melhor vociferando (lol) em dueto com o vocalista dos black metallers e resultou muito bem.

Já agora só gostaria de saber quem tocou antes.

Stay heavy!
Gouveia 05/06/2006 19:27
Uma mão cheia de minutos após a meia-noite - Foi a esta hora que cheguei ao recinto do concerto. Tal como já esperava, apenas consegui assistir ao último tema interpretado pelos Zymosis. Embora tenha perdido mais de noventa por cento da actuação, devo dizer que gostei do que vi e ouvi.
Na minha opinião o som não estava mau de todo mas as guitarras estavam muito "apagadas".. Relativamente ao desempenho do colectivo, apreciei e apercebi-me da inclusão de um novo teclista. Gostaria de saber quem é e se anteriormente já tocou noutros projectos. Neste último tema os Zymosis contaram com a colaboração de um vocalista que tanto quanto sei já esteve envolvido em várias bandas metal. Não sei como se chama mas fiquei com uma impressão deveras positiva.
Tal como aqui já foi mencionado, achei um pouco estranho o facto de uma banda black com pinta "six six six" ter actuado numa festa religiosa LOL! mas promoção faz-se em qualquer circunstância!!!:D
Pena foi a ausencia dos Morbid Death.. Ao Bett, as rápidas melhoras e que volte rapidamente ao activo!
PULGATORY 08/06/2006 10:26
Opsssssssss!!!!!!!!!!

Em vez de comentar este topico........
Criei outro sem querer.........
Sorry!!!!!!!!! :(
Gouveia 08/06/2006 23:31
Eh PULGATORY...

Tal tarouco... lololol
Tito Bettencourt 22/06/2006 12:22
Pessoal, a banda que tocou antes dos Zymosis era uma banda de covers em que o Pedro Andrede baterista dos MD, tb participa.
Gouveia 23/06/2006 12:20
TKZ titobett!!!

Foi pena eu não ter chegado a tempo de assistir.. :?