Spell, o que tá a acontecer é que a organização lançou um teaser para o ar com o intuíto de as pessoas comentarem, perguntarem sobre tudo e todos - interesse. Nota-se que o teaser está a resultar! eh eh Não te vão dar a info toda de propósito, mas sim para tu estares agarrado ao evento. Em junho sai o 2º dia e horas e blá blá.
Mas já te posso adiantar o que sei: as bandas regionais sobem ao palco às 18:30h. Qd acabarem é a vez das nacionais e internacional. Sim, as regionais tocam no palco secundário. Isso é normal, n é desrespeito por ninguém, mas é normal que isso aconteça... Dá para ver como é nos outros festivais. As bandas têm que "ganhar o seu lugar ao sol" para tocarem no palco principal.
Exemplo, no rock in rio desde ano os the gathering tocaram lá... ninguém deve saber disso, mas tocaram. Só k foi num dos palcos secundários, ou tendas raizes ou lá que raio... The gathering para as massas não diz nada, mas D'zert já diz.... por isso, palco principal street.
Qd digo que me preocupa as outras coisas sem ser a qualidade do material, refiro-me aos acessos + organização interna. Mas ha-de correr plo melhor.