Metalicidio Logo

Big festival em s.miguel?

Spell 26/05/2006 17:15
O ppl organizador do festival que vai haver no Verão em S.Miguel (Festival este que é apresentado hoje à comunicação social, ás 11h, ou seja, já está a ser apresentado lol, por isso é seguro falar disso)

Já que já foi apresentado que tal quem sabe partilhar as informaçoes com o ppl?
João Arruda 26/05/2006 17:32
Tudo o que posso adiantar é que NÃO SERÁ UM FESTIVAL DE METAL ou sequer de rock. Haverão algumas bandas desse estilos, nomeadamente açorianas, mas não se iludam.. isto é algo para as massas!
Acho que estão confirmados para o primeiro dia Daniela Mercury, Boss AC e mais não sei o quê.. mas isso amanhã deve vir no jornal..
Spell 26/05/2006 17:48
porcaria lolol daniela marcurios e o carai... é possivel ser pra grandes massas sem se ir pra grupos desses, e né preciso ser metal bherg lol mas força ai o importante é as bandas açorianas tocarem
Fetish 27/05/2006 10:50
daniela mercury tem uma ou outra que se ouve :oops: :oops: :oops:
Anonymous 27/05/2006 12:00
As bandas de metal ou rock são so as regionais? :? 8)
Spell 28/05/2006 12:59
O português Boss AC, a cantora brasileira D aniela Mercury e o colombiano Juanes constituem o cartaz do primeiro dia do I Fe stival de Ponta Delgada, que decorre a 28 e 29 de Julho nos arredores da cidade açoriana.

Apresentada hoje em conferência de imprensa, a iniciativa pretende colocar Ponta Delgada na "rota dos grandes festivais do país", adiantou a presidente da Câmara Municipal, Berta Cabral, que apoia a iniciativa promovida pela empresa d o Grupo SIRAM Fábrica de Festas.

Além dos três principais nomes, o primeiro dia vai contar com as bandas aç orianas In Peccatum, Trauma Prone e Morbid Death, anunciou a organização, que ad iantou que, no dia seguinte, vai actuar um artista cabeça-de-cartaz do Rock in R io, que se escusou a especificar, por motivos contratuais.

No palco principal actuarão uma banda nacional e duas internacionais por c ada dia, num recinto com capacidade para cerca de oito mil pessoas, e que vai in cluir um segundo palco, destinado aos músicos açorianos, uma tenda electrónica, tenda VIP, espaços de restauração, zonas de lazer e de promoção dos patrocinador es.

A grande aposta de 28 de Julho será o colombiano Juanes, que já lançou trê s discos, entre os quais "Um dia normal", que vendeu milhões de cópias em todo o mundo, incluindo países europeus como a Alemanha.

A organização adiantou, ainda, que o cartaz do festival pretende abranger diferentes estilos musicais, com o "intuito de massificar e agregar o maior núme ro de pessoas", com o objectivo de fixar o evento como um cartaz turístico, no â mbito do "mapa dos grandes concertos de Verão".

Para o festival, está previsto a criação de um bilhete único, que dá acess o a todas as áreas.

In Tvnet.com.pt

Bem só não concordo em porem novamente de parte as bandas açorianas... vão prali k vcs são de 2ª categoria... mas ok desde k haja condiçoes para as bandas o importante é tocar.
RuiMelo 28/05/2006 19:35
Vai haver condições a nível de material para a música, tá descansado. O que me preocupa são outras coisas... A ver vamos.
Spell 28/05/2006 20:06
k coisas? lol uma coisa que tenho estado a matutar e n tendo muita informaçao do festival é o seguinte... as bandas regionais vao actuar a k horas? tipo ou tocam á tarde... ou entao lá pelas 20h ou coisa assim para que as outras bandas actuem no palco principal pelas 22h ao mesmo tempo é k n tocam... bem n sei é uma questao ou de se alguem souber informar ou entao esperar pelo dia...
Fetish 29/05/2006 12:46
Juanes?! :o altamente!
Anonymous 29/05/2006 15:18
Juanes é fixe! 8)
RuiMelo 30/05/2006 14:12
Spell, o que tá a acontecer é que a organização lançou um teaser para o ar com o intuíto de as pessoas comentarem, perguntarem sobre tudo e todos - interesse. Nota-se que o teaser está a resultar! eh eh Não te vão dar a info toda de propósito, mas sim para tu estares agarrado ao evento. Em junho sai o 2º dia e horas e blá blá.

Mas já te posso adiantar o que sei: as bandas regionais sobem ao palco às 18:30h. Qd acabarem é a vez das nacionais e internacional. Sim, as regionais tocam no palco secundário. Isso é normal, n é desrespeito por ninguém, mas é normal que isso aconteça... Dá para ver como é nos outros festivais. As bandas têm que "ganhar o seu lugar ao sol" para tocarem no palco principal.

Exemplo, no rock in rio desde ano os the gathering tocaram lá... ninguém deve saber disso, mas tocaram. Só k foi num dos palcos secundários, ou tendas raizes ou lá que raio... The gathering para as massas não diz nada, mas D'zert já diz.... por isso, palco principal street.

Qd digo que me preocupa as outras coisas sem ser a qualidade do material, refiro-me aos acessos + organização interna. Mas ha-de correr plo melhor.
Spell 30/05/2006 14:30
prontx até vendo k derrepente kerem uma coisa maior ok talvx até teja certo.. sim eu soube k the gathering tocou num dos palcos secundários...

esses problms de acesso e tal... epá axo k o problema e pensando assim por alto será o parke de estacionamento, isso é k me parece k vai ser complicado
Anonymous 30/05/2006 17:13
kem sera o cabeça-de-cartaz do Rock in Rio k vem? :roll: 8)
Gore 30/05/2006 17:16
Ahhh granda berta! já era tempo de finalmente criar-mos 1 festival na nossa ilha! Estou orgulhoso da nossa camara por ter tido finalmente a vontade de organizar aquele que provavelmente poderá vir a ser o maior festival dos açores! =)

Nomes internacionais, e uma banda do rock in rio. 2 palcos, cena electronica, tenda vip. É assim mesmo! Aprende-se é com os grandes, e aposta-se sempre forte!

Magnifico. é só isso que tenho a dizer.
Anonymous 01/06/2006 16:57
se calhar tão a fazer um espanto por causa do cabeça-de-cartaz do Rock In Rio e às tantas é os GNR :lol: :lol: :lol: (claro k tou a falar da banda portuguesa e não dos Guns 'n' Roses) 8)