Morbid Death - melhor álbum
Tito Bettencourt
19/04/2005 19:00
O que tem a dizer sobre os registos dos Morbid Death? Concerteza, devem ter algum preferido, vamos ver no que isto vai dar...
Tito Bettencourt
19/04/2005 19:16
Eu prefiro o "Unlocked", porque na minha opinião os Morbid Death evoluem sempre para melhor. E também acho que este ultimo album é o que tem melhores músicas, e melhor som. Gosto muito dos 3 CD's, mas o que mais gosto de ouvir é o "Unlocked". Mas já mais esquecerei os classicos: Darkest Side Of Paradise, Judgement Day, Depressed Mind, Secrets, Miséria, Falling, Gods of Eternity, entre muitos outros. Mas o tema que mais me marcou foi a "Darkest Side Of Paradise", sempre foi o meu tema preferido dos Morbid Death...
- Troquem as vossas opiniões sobre os albuns/demos de Morbid Death neste tópico.
- Troquem as vossas opiniões sobre os albuns/demos de Morbid Death neste tópico.
ricky bett
19/04/2005 19:52
gosto de tds os albuns deles mas se tivesse q votar num seria secrets pq apesar do echoes e do unlocked serem excelentes o secrets tb o e, por isso sao tds iguais pa mim...
mas prontx
SECRETS!!!
mas prontx
SECRETS!!!
Anonymous
21/04/2005 21:36
o meu preferido é o Secrets...já disse porquê no outro tópiko dos Morbid Death...lol
metalsoulpt
21/04/2005 21:55
... os contrastes tipo..... burn chest ( etáaa pintxa da mã ) e falling.... sao um pancada do caraças.........
I FEEL MY HEART BURNNNNNNN
Anonymous
21/04/2005 22:02
:) tb acho o SECRETS um bom COICE
... os contrastes tipo..... burn chest ( etáaa pintxa da mã ) e falling.... sao um pancada do caraças.........
I FEEL MY HEART BURNNNNNNN))))) este tema é do cacete
I FEEL MY EYES HOT!!!!!! k entrada!!!!
a k gosto muito é a "Gentle Whisper"
bett
22/04/2005 11:59
Não consigo encontar um favorito (como é óbvio
)... Cada um teve (e continua a ter) um lugar especial na minha vida...
No entanto, é óptimo poder perceber e partilhar de algumas das vossas opiniões.
Como músico da banda, a única coisa que posso prometer é que o melhor álbum ainda está p'ra vir!!!
É sinal de que ainda estaremos por cá por muito mais tempo (para o bem e para o mal!)
I HAVE THIS MORBID VISION OF DEATH!
No entanto, é óptimo poder perceber e partilhar de algumas das vossas opiniões.
Como músico da banda, a única coisa que posso prometer é que o melhor álbum ainda está p'ra vir!!!
_InTeNsDoWn_
01/05/2005 13:37
Echoes of Solitude && Secrets!
RuiMelo
02/05/2005 10:39
A demo Nomad está guardada religiosamente na prateleira.
Contudo, o albúm Secrets teve uma certa magia. Não o quero chamar um albúm comercial, porque não o é, mas que fica no ouvido lá isso fica! Ou seja, é dos tais albúns que se ouve uma, duas, três vezes e não se fica satisfeito, quer-se sempre ouvir mais. E, infelizmente, este sentimento, a meu ver, não se despertou em Unlocked. É um albúm sólido, mas esperava algo mais. Não notei evolução de um para o outro albúm.
Mas acredito que isto seja normal. Chega-se a um ponto que é dificil inovar. Mas também é um facto que, por vezes, surge-nos luzes que mudam todo o cenário. Por isso, estou certo que o próximo albúm dos eternos Morbid Death marcará a diferença.
Muita sorte!
Contudo, o albúm Secrets teve uma certa magia. Não o quero chamar um albúm comercial, porque não o é, mas que fica no ouvido lá isso fica! Ou seja, é dos tais albúns que se ouve uma, duas, três vezes e não se fica satisfeito, quer-se sempre ouvir mais. E, infelizmente, este sentimento, a meu ver, não se despertou em Unlocked. É um albúm sólido, mas esperava algo mais. Não notei evolução de um para o outro albúm.
Mas acredito que isto seja normal. Chega-se a um ponto que é dificil inovar. Mas também é um facto que, por vezes, surge-nos luzes que mudam todo o cenário. Por isso, estou certo que o próximo albúm dos eternos Morbid Death marcará a diferença.
Muita sorte!
Fetish
06/05/2005 09:07
Hmm...
Gosto de todos... mas prefiro o Echoes...
"Silêncio Profundo..." linda!
"Silêncio Profundo..." linda!
Keijos
07/06/2005 18:02
ECHOES of SOLITUDE, porque: One's Will; God's of Eternity; Deprest (?)Mind; Silencio Profundo e as outras todas. Guitarradas e solacos como os outros nao tem... encontramos parecido no SECRETS que tambem gosto muito. Aproveito para dizer que PREFIRO, nao quer dizer que nao goste do UNLOCKED, gosto!
Anonymous
08/06/2005 10:18
Contudo, o albúm Secrets teve uma certa magia. Não o quero chamar um albúm comercial, porque não o é, mas que fica no ouvido lá isso fica!
mas eh k eh msm...o album Secrets tá cheio de boas canções k se guerram mesmo à carcassa de um gajo...se ouço-o de manha, fika spr la dentro o resto do dia!!! tah mto bem conseguido!!!
nao digo k seja comercial, mas é bem apelativo e agradavel ao ouvido...mais k os outros...(k tb n deixam de ser bons!)