Metalicidio Logo

Static X - guitarrista viola uma rapariga de 14 anos

Tito Bettencourt 19/04/2005 17:40
Tripp Eisen, agora já ex-guitarrista de Static-X e de Murderdolls, foi detido dia 10 de fevereiro na Califórnia, quando estava a dormir numa carrinha estacionada num parque acompanhado por uma adolescente de 14 anos. Tod Rex Salvador, de seu verdadeiro nome, teria violado a rapariga de Sayareville que conhecera pela internet. Depois da mãe da rapariga o denunciar, ele foi julgado e apanhou 30 anos de prisão. O guitarrista de 39 anos, conhecera a rapariga no site fetishmusic.com, fazendo-se passar junto dela por impostor dele próprio. Nesta sequencia, os Static-X voltam a ter o primeiro guitarrista que gravou o primeiro album "Winconish Death Trip", e que aparecerá no quarto album da banda, a sair em Maio. Quanto aos Muderdolls, estão à procura de novo guitarrista.
Anonymous 21/04/2005 21:43
só queria corrigir que ele não a violou, conheceu-a pelo tal site e combinou encontrar-se com ela, ela sabia pra k era... ja agora,axo k ele pagou fiança e saiu em liberdade...axo k n xegou a apanhar os 30 anos! :wink:
Tito Bettencourt 21/04/2005 21:47
Rockstar escreveu:
só queria corrigir que ele não a violou, conheceu-a pelo tal site e combinou encontrar-se com ela, ela sabia pra k era... ja agora,axo k ele pagou fiança e saiu em liberdade...axo k n xegou a apanhar os 30 anos! :wink:

li esta noticia na revista Rock Hard, não sei se traduzi bem LOL :D
violet 25/04/2005 21:34
filho da puta!!!
eu sei o que lhe fazia!!
só precisava de uma maquininha de cortar fiambre e estava feita a festa!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Anonymous 14/05/2005 01:49
violet escreveu:
filho da puta!!!
eu sei o que lhe fazia!!
só precisava de uma maquininha de cortar fiambre e estava feita a festa!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

tb n precisas de ser assim...a rapariga sabia o k tava fazendo. e outra coisa...as raparigas de 14 anos lá, às vezes aparentam ser mais velhas k as de 18 de cá...lol...por isso, ela tb deve ter atesanado o gajo...lol
mas mesmo assim...se ele sabia k é ilegal e k prontx...n eh certo... n devia ter feito.... :roll:
:P
Anonymous 17/05/2005 23:30
um gaz vê cada fema de 14 15 k agente nunca imaginaria ter essa idade ela foi porke kis sexo ou porke queria € facil do tipo ou me daz e ou eu digo k tivemos sexo
Anonymous 18/05/2005 10:08
Restus escreveu:
um gaz vê cada fema de 14 15 k agente nunca imaginaria ter essa idade ela foi porke kis sexo ou porke queria € facil do tipo ou me daz e ou eu digo k tivemos sexo

não foi bem assim...ela é k n fez keixa, a mãe dela é k chamou a bófia!!! SHE CALLED THE COPS,MAN!!!!! lolol
mas fou msmo...a mãe é k alertou a policia! 8)
Anonymous 18/05/2005 19:39
ela trambem keria ter sexo kom ele ele nao kis e ela chamou a bofia
violet 19/05/2005 06:05
Rockstar escreveu:
violet escreveu:
filho da puta!!!
eu sei o que lhe fazia!!

tb n precisas de ser assim...a rapariga sabia o k tava fazendo. e outra coisa...as raparigas de 14 anos lá, às vezes aparentam ser mais velhas k as de 18 de cá...lol...por isso, ela tb deve ter atesanado o gajo...lol
mas mesmo assim...se ele sabia k é ilegal e k prontx...n eh certo... n devia ter feito.... :roll:
:P

estamos a falar de um gajo de 39 anos que estava a engatar miúdas de 14 anos pela net!!!!
mesmo que fosse ela a atasaná-lo, ele tinha mais era que a mandar pra casa fazer os trabalhos de casa e brincar com as barbies!!
e quando dizes que as miúdas da américa aparentam ter mais de 18 anos, sim é verdade, mas isso não o desculpa!!!
acho esquisito ter sido ã mãe a chamar a polícia. como é que a mãe soube?
às tantas a miúda ficou com medo de contar e teve que pedir à mãe para avisar as autoridades...
continuo a dizer: pra um gajo desses, uma máquina de cortar fiambre resolvia a situação!! :twisted: