Metalicidio Logo

KORN - Head sai... por Cristo

Tito Bettencourt 19/04/2005 17:17
Head, guitarrista dos KORN nos ultimos 13 anos, decidiu abandonar o grupo para dedicar "intentos musicas" a Jesus Cristo. O musico foi ficando cada vez mais desencantado com a imagem que via dele proprio nos videoclips dos Korn, e no estilo de vida associado aos KORN. A desição de trocar a banda pela religião, foi tomada em Janeiro, mas só recentemente "Head" a tornou publica, tento sido ele próprio baptizado dia 5 de Março nos rio Jordão, norte de Israel. O guitarrista prepara agora um album a solo tendo composta um tema instrumental "A Letter To Dimebag", que é dedicado ao falecido guitarrista dos Pantera. Jonathan Davis, é que não gostou muito desta decisão do guitarista, e ele promete continuar. Korn afirmão lançar o oitavo album para breve, as gravações já começaram, e o "Munky" passa a segurar todas as guitarras.
bett 20/04/2005 09:07
Bem... pode ser que as missas se tornem mais interessantes... :D 'Tou a brincar... Há que respeitar as decisões de cada um! Se por acaso precisarem de um substituto... :P
Gore 20/04/2005 11:52
isso nao foi a peta dos korn? "april fools"!

o maynard tambem lançou uma peta bastante pareçida... ehehe
Vejam a pagina dos tool
Tito Bettencourt 20/04/2005 19:34
Gore escreveu:

Vejam a pagina dos tool

não, infelismente esta noticia nao se trata de uma peta, :( li isto na nova LOUD, e no site oficial dos Korn (www.korn.com), acho que os Korn deviam arranjar um novo guitarrista, penso que só com uma guitarra, os Korn não se aguentam... (principalmente ao vivo), mas, nem tudo parece ser negativo, :roll: o HEAD tem um novo projecto a solo, já tem uma banda, e em breve sairá um album a solo (não sei se se trata de METAL)...
violet 25/04/2005 20:53
o maynard realmente aproveitou a deixa, e pregou a peta de que se ia dedicar a jesus também!!
o head não. tem um projecto a solo, foi baptizado no rio jordão, e, segundo ele, é a tatuagem de jesus que tem na mão que lhe dá forças para não se masturbar todas as noites...
:lol:
Anonymous 17/05/2005 23:41
violet escreveu:
é a tatuagem de jesus que tem na mão que lhe dá forças para não se masturbar todas as noites...

X'D
X'D
epá ele deverá fazer uma banda de white metal ( Falar mal de satanaz e das forças das trevas)
Anonymous 18/05/2005 10:13
Restus escreveu:
violet escreveu:
é a tatuagem de jesus que tem na mão que lhe dá forças para não se masturbar todas as noites...

X'D
X'D
epá ele deverá fazer uma banda de white metal ( Falar mal de satanaz e das forças das trevas)

pois...white metal! :lol:
ele não se masturba todas as noites pk com a fama e o dinheiro k tem, tem femas para todas as noites!!!! óra méssa!!!!! :lol:

mas prontx...kto à decisão...axo k cada um faz o k ker...eu n tomaria tal decisão, mas ele é ele, eu sou eu!!! 8)
Fetish 18/05/2005 17:52
epah... nosso senhô k lhe dê saúde!
Anonymous 20/05/2005 21:55
uma vez houve um gaz kj cortou o braço fora pa nao se masturbar porke nao biblia diz se uma mão te decepciona cartala fora e o gaz zaz coirtou o braço
Anonymous 20/05/2005 23:09
Restus escreveu:
uma vez houve um gaz kj cortou o braço fora pa nao se masturbar porke nao biblia diz se uma mão te decepciona cartala fora e o gaz zaz coirtou o braço

yah lembro-me disso...ouvi essa noticia no Mtv Hot kd a mtv era espanhola,kem disse isso foi akele travesti k apresentava, a Debora Hombres...LOLOLOLOLOL nc mais me eskeci! :] OLOLOLOLOLLOL
Anonymous 20/05/2005 23:15
Rockstar escreveu:
Restus escreveu:

yah lembro-me disso...ouvi essa noticia no Mtv Hot kd a mtv era espanhola,kem disse isso foi akele travesti k apresentava, a Debora Hombres...LOLOLOLOLOL nc mais me eskeci! :] OLOLOLOLOLLOL

exactamente
Needle 24-7 15/06/2005 00:12
epe o gajo ta avariado da cabeça....1 amigo meu dixe k viu uma entrevista dele e o gajo mak dixe k deus tnha inventado akela droga para ele para dps lhe salvar :!: :?: merda assim kualker...lol ta td kemado!!
KeLinHaS 15/06/2005 00:29
Gore escreveu:

Vejam a pagina dos tool

Mas tu vives em que mundo man? LOLOL e depois diz que eu so te transmito informaçao nao confirmada oficialmente..
Shy-Freak 17/10/2005 12:21
Eu tambem vou sair da minha banda pk vi o demónio... ele é magro.. preto... e canta mal pa carai... é o meu vocalista... (ah... e ele só usa pentagramas no avatar do MSN) :twisted: :twisted: :twisted:

e para kem nao acredita em mim.. assista um ensaio nosso ou futuro concerto e poderá ver a facilidade com que ele lança pragas de gafanhotos cada vez k dá um berro ... :shock: :shock: :shock: :twisted: :twisted:
KeLinHaS 17/10/2005 13:46
ROTFL..