KORN - Head sai... por Cristo
Tito Bettencourt
19/04/2005 17:17
Head, guitarrista dos KORN nos ultimos 13 anos, decidiu abandonar o grupo para dedicar "intentos musicas" a Jesus Cristo. O musico foi ficando cada vez mais desencantado com a imagem que via dele proprio nos videoclips dos Korn, e no estilo de vida associado aos KORN. A desição de trocar a banda pela religião, foi tomada em Janeiro, mas só recentemente "Head" a tornou publica, tento sido ele próprio baptizado dia 5 de Março nos rio Jordão, norte de Israel. O guitarrista prepara agora um album a solo tendo composta um tema instrumental "A Letter To Dimebag", que é dedicado ao falecido guitarrista dos Pantera. Jonathan Davis, é que não gostou muito desta decisão do guitarista, e ele promete continuar. Korn afirmão lançar o oitavo album para breve, as gravações já começaram, e o "Munky" passa a segurar todas as guitarras.
bett
20/04/2005 09:07
Bem... pode ser que as missas se tornem mais interessantes...
'Tou a brincar... Há que respeitar as decisões de cada um! Se por acaso precisarem de um substituto...
Gore
20/04/2005 11:52
isso nao foi a peta dos korn? "april fools"!
o maynard tambem lançou uma peta bastante pareçida... ehehe
Vejam a pagina dos tool
Vejam a pagina dos tool
Tito Bettencourt
20/04/2005 19:34
Vejam a pagina dos tool
não, infelismente esta noticia nao se trata de uma peta,
violet
25/04/2005 20:53
o maynard realmente aproveitou a deixa, e pregou a peta de que se ia dedicar a jesus também!!
o head não. tem um projecto a solo, foi baptizado no rio jordão, e, segundo ele, é a tatuagem de jesus que tem na mão que lhe dá forças para não se masturbar todas as noites...
o head não. tem um projecto a solo, foi baptizado no rio jordão, e, segundo ele, é a tatuagem de jesus que tem na mão que lhe dá forças para não se masturbar todas as noites...
Anonymous
17/05/2005 23:41
é a tatuagem de jesus que tem na mão que lhe dá forças para não se masturbar todas as noites...
X'D
X'D
epá ele deverá fazer uma banda de white metal ( Falar mal de satanaz e das forças das trevas)
Anonymous
18/05/2005 10:13
é a tatuagem de jesus que tem na mão que lhe dá forças para não se masturbar todas as noites...
X'D
X'D
epá ele deverá fazer uma banda de white metal ( Falar mal de satanaz e das forças das trevas)
pois...white metal!
ele não se masturba todas as noites pk com a fama e o dinheiro k tem, tem femas para todas as noites!!!! óra méssa!!!!!
mas prontx...kto à decisão...axo k cada um faz o k ker...eu n tomaria tal decisão, mas ele é ele, eu sou eu!!!
Fetish
18/05/2005 17:52
epah... nosso senhô k lhe dê saúde!
Anonymous
20/05/2005 21:55
uma vez houve um gaz kj cortou o braço fora pa nao se masturbar porke nao biblia diz se uma mão te decepciona cartala fora e o gaz zaz coirtou o braço
Anonymous
20/05/2005 23:09
uma vez houve um gaz kj cortou o braço fora pa nao se masturbar porke nao biblia diz se uma mão te decepciona cartala fora e o gaz zaz coirtou o braço
yah lembro-me disso...ouvi essa noticia no Mtv Hot kd a mtv era espanhola,kem disse isso foi akele travesti k apresentava, a Debora Hombres...LOLOLOLOLOL nc mais me eskeci! :] OLOLOLOLOLLOL
Anonymous
20/05/2005 23:15
yah lembro-me disso...ouvi essa noticia no Mtv Hot kd a mtv era espanhola,kem disse isso foi akele travesti k apresentava, a Debora Hombres...LOLOLOLOLOL nc mais me eskeci! :] OLOLOLOLOLLOL
exactamente
Needle 24-7
15/06/2005 00:12
epe o gajo ta avariado da cabeça....1 amigo meu dixe k viu uma entrevista dele e o gajo mak dixe k deus tnha inventado akela droga para ele para dps lhe salvar
merda assim kualker...lol ta td kemado!!
KeLinHaS
15/06/2005 00:29
Vejam a pagina dos tool
Mas tu vives em que mundo man? LOLOL e depois diz que eu so te transmito informaçao nao confirmada oficialmente..
Shy-Freak
17/10/2005 12:21
Eu tambem vou sair da minha banda pk vi o demónio... ele é magro.. preto... e canta mal pa carai... é o meu vocalista... (ah... e ele só usa pentagramas no avatar do MSN)
e para kem nao acredita em mim.. assista um ensaio nosso ou futuro concerto e poderá ver a facilidade com que ele lança pragas de gafanhotos cada vez k dá um berro ...
e para kem nao acredita em mim.. assista um ensaio nosso ou futuro concerto e poderá ver a facilidade com que ele lança pragas de gafanhotos cada vez k dá um berro ...
KeLinHaS
17/10/2005 13:46
ROTFL..