Metalicidio Logo

Leitores do NME elegem Kurt Cobain «maior herói do Rock»

zedative 09/01/2007 18:35
bOga escreveu:
pah gand cena...mas foi so opiniao de leitores :!:

Logo como tu n les a tua opiniao n conta...:D

Epa iss é lixado estar a por no altar esse ou outro artista visto k cada um tem o seu mérito.. embora seja um fan número um de Nirvana não sou capaz de dizer k sao os melhores porque o melhor artista teria d ser perfeito...e eles não são, mas o mérito está no facto de Nirvana conquistar metade (ou mais) do mundo com músicas simples..pois els tbm eram pessoas simples...
A magia está nisso..em fazer uma revolução musical sem muito esforço...
KingOfTerror 09/01/2007 23:47
zedative escreveu:
KingOfTerror escreveu:
cyber967 escreveu:
nc achei nirvana nada de especial mais pronto...isso sou eu 8)

hummm nem eu...na cena grunge prefiro mil x's Alice In Chains!!...para mim a melhor banda relacionada com o movimento grunge k alguma x existiu! :)

Se calhar porque n era mto grunge...lol akilo foi considerado grunge pk era d seatle...
Seatle sound = Grunge

Mas se reparares akilo é mais um alternative metal...
O verdadeiro grunge tem raizes no punk... priss para mim banda mais "grunge" "new wave" ou "Seatle sound" é sem duvida... Nirvana!! ;)

Yah man por ixo e k disse k Fazia parte do movimento grunge..n disse k era grunge...embora tenha alguma influencia grunge..o seu so aproxima se mais ao Heavy metal ou mesmo Alternative metal o k torna mais interessante a meu ver..qunto ao "título" atribuido epah n vou contestar...pk embora n curta mto o som..os nirvana revoulucionaram mentalidades..e o kurt era o lider dessa revolução..mas por outro lado tb acho k existe muitos artistas k têm o direito de merecer este Título..mas sao demasiados para tar aki a enumerar..

R.I.P Layne Staley e Kurt :(
me-metal 10/01/2007 10:17
....epa.....vams lá a ver uma coisa.....
dentro da categoria proposta, kem é k seria melhor k o Kurt??
É k n é uma kstão de serem bons, é uma kestão de serem melhors.....
axo mm mt difícil...... :roll:

e, se existem, kem são????
pmaya 10/01/2007 10:36
Acho que, quer queiramos quer não, Kurt Cobain ganhou esse estatuto pelo facto de já não se encontrar entre nós.

Não só pelo facto de ter morrido, e por isso se ter tornado numa espécie de mito, mas principalmente por aquilo que ainda nos podia oferecer se estivesse vivo.
André Botelho 10/01/2007 11:43
sinceramente o premio foi bem eleito.. (na minha opiniao)
hasta \m/
Fy_hr 10/01/2007 12:17
me-metal escreveu:

tanto desatino...nao passa de uma revista,composta por "cãos da guerra e do dinheiro".essa votaçao numerada não involve "lógica artistica" alguma. nao se pode eleger um nº 1, nem 2 nem 3, etc etc etc, nesse aspecto. kem o fizer, komo mtos o estao fazendo, pensa por si, pela minuscula particula que representa. os contos pa crianças é que possuem UMA personagem mega principal e o resto anda de roda, naõ interpretem a história do rock dessa maneira, todos foram importantes.
zedative 10/01/2007 14:34
Fy_hr escreveu:
me-metal escreveu:

tanto desatino...nao passa de uma revista,composta por "cãos da guerra e do dinheiro".essa votaçao numerada não involve "lógica artistica" alguma. nao se pode eleger um nº 1, nem 2 nem 3, etc etc etc, nesse aspecto. kem o fizer, komo mtos o estao fazendo, pensa por si, pela minuscula particula que representa. os contos pa crianças é que possuem UMA personagem mega principal e o resto anda de roda, naõ interpretem a história do rock dessa maneira, todos foram importantes.

os bons sao akeles que fazem vibrar multidoes mesmo fazendo akilo que gostam..nirvana nunca se vendeu..e mesmo assim safaram-s...o kurt "adorava" tanto a fama k até se matou...
Digamos que estas a confundir a cena...existem os bons...e os imortais..
Se repares todos eles tiveram morte prematura...

-Kurt Cobain
-Jimmy Hendrix
-Elvis
-John Lennon
-Bob Marley
-Jim Morrison
-Tupac Shakur (sim o home na sua area era numero 1)

Ou seja..cota parte da sua fama d imortais será mesmo devido a morte...
"it's better burn out than fade away" disse kurt...yeah..mais vale desaparecer d uma vez do k ir desvanecendo...

Nao t esquecas ruben k foram os caes da guerra e do dinheiro k t metaram nos ouvidos o que estás a ouvir agora...

Talvez s os gajs d metallica tivessem "morrido" em 91... humm ... eles estao a escolher o "fade away"... é uma pena....

:roll:
Fy_hr 10/01/2007 16:00
Ok. embora o tema esteja a descarrilar concordo contigo, referi o contrário?? 8) acho que não, ou não m fiz entender...
concordo com o que dizes, penso que não será justo é colocar a questão tipo "jogos olimpigos"
por exemplo, os nomes que disseste (e ainda bem) possuem todos akele "bichinho contagiante", akela alma imensa que faz movimentar multidões,cada um no seu mundo.
...vai te foder!! :wink: :lol:
zedative 10/01/2007 16:54
Fy_hr escreveu:

...vai te foder!! :wink: :lol:

Com mto gosto!!! :lol:
André Botelho 11/01/2007 10:07
lololololol
bOga 11/01/2007 10:10
da mmo vntade de rir!!
Anonymous 12/01/2007 15:43
zedative escreveu:
Ou seja..cota parte da sua fama d imortais será mesmo devido a morte...
"it's better burn out than fade away" disse kurt...yeah..mais vale desaparecer d uma vez do k ir desvanecendo...

já agora, ele meteu essa frase na carta de suicidio.. é uma parte da letra da "My My, Hey Hey (Out Of The Blue)" do Neil Young, k musikaça... 8)