Procura-se sala de ensaios para alugar/partilhar, na zona de ponta delgada, ou arredores. Se alguém souber de qualquer coisa é favor contactar para:
Daiwana@gmail.com
Sala de ensaios - Procura-se
Gore
04/05/2006 17:59
bett
05/05/2006 10:54
Infelizmente, o título deste tópico é uma realidade que parece persistir ao longo de já tantos anos...
Como já referi em tópicos anteriores, como é que ainda ninguém (digo autoridades competentes) se lembrou de criar um espaço para salas de ensaio p'ra alugar? Isto sim, era um apoio aos artistas regionais (mais concretamente na nossa cidade mas, temos de começar por algum sítio).
Lembrei-me de juntar o máximo de músicos possíveis que partilhem dessa procura p'ra que se possa entregar uma petição ou abaixo-assinado à câmara municipal com vista à construção ou reaproveitamento de algum espaço disponível para a construção de salas de ensaio pagas à hora, com algum material disponível.
Vocês estão nessa?
É claro que iriamos precisar de apoio judicial (é que eu não sei como é que estas coisas se processam...) mas talvez o próprio administrador nos pudesse dar uma "mãozinha"...
Músicos unidos!!!
Como já referi em tópicos anteriores, como é que ainda ninguém (digo autoridades competentes) se lembrou de criar um espaço para salas de ensaio p'ra alugar? Isto sim, era um apoio aos artistas regionais (mais concretamente na nossa cidade mas, temos de começar por algum sítio).
Lembrei-me de juntar o máximo de músicos possíveis que partilhem dessa procura p'ra que se possa entregar uma petição ou abaixo-assinado à câmara municipal com vista à construção ou reaproveitamento de algum espaço disponível para a construção de salas de ensaio pagas à hora, com algum material disponível.
Vocês estão nessa?
É claro que iriamos precisar de apoio judicial (é que eu não sei como é que estas coisas se processam...) mas talvez o próprio administrador nos pudesse dar uma "mãozinha"...
Músicos unidos!!!
João Arruda
05/05/2006 11:28
Infelizmente, o título deste tópico é uma realidade que parece persistir ao longo de já tantos anos...
Vocês estão nessa?
É claro que iriamos precisar de apoio judicial (é que eu não sei como é que estas coisas se processam...) mas talvez o próprio administrador nos pudesse dar uma "mãozinha"...![]()
Músicos unidos!!!
Isso é muito bem pensado!
BaZuKA
05/05/2006 12:28
Vocês estão nessa?
É claro que iriamos precisar de apoio judicial (é que eu não sei como é que estas coisas se processam...) mas talvez o próprio administrador nos pudesse dar uma "mãozinha"...![]()
Músicos unidos!!!
Podem contar com os Psy Enemy
Gore
05/05/2006 14:01
Sucks ASS! mas a camara a apoiar... hmmm nao sei não. isso era 1 luxo! lololo alguem sabe se ainda existem aquelas em s.vicente ferreira? (se nao me engano era para esse lados).
Spell
05/05/2006 15:41
isso até era uma cena fixe de se fazer... Creio que para não haver muitas despesas por parte da camara seria perfeito a compra de 1 ou 2 armazens como os dos valados, claro que depois iria implicar dividas com a remodulaçao do espaço criando várias salas de ensaios com insolamento a nivel de som. Não creio que fosse necessário que as salas fossem equipadas com equipamentos de som visto que o problema das bandas na sua maioria é a questao das salas de ensaio, claro que seria perfeito estarem equipadas com pelo - 1 pequeno PA por cada sala mas seria complicado pelo - logo de inicio, axo preferivel atacar-se o objectivo principal e dps de conquistado partir para outros desafios.
O aluguer á hora pode ser uma das opções mas deverá-se optar + por alugueres ao mês pois estes serao + convenientes ás bandas.
Uma assossiaçao de musicos tambem n seria má pensada... do tipo quem quizer ser socio paga uma cota anual ou mensal e todos os anos com o $$ das cotas seria organizado 1 festival com todas as bandas da assossiaçao com o maximo de condiçoes que as cotas permitissem. Pensem nisso e digam-me kk coisa.
O aluguer á hora pode ser uma das opções mas deverá-se optar + por alugueres ao mês pois estes serao + convenientes ás bandas.
Uma assossiaçao de musicos tambem n seria má pensada... do tipo quem quizer ser socio paga uma cota anual ou mensal e todos os anos com o $$ das cotas seria organizado 1 festival com todas as bandas da assossiaçao com o maximo de condiçoes que as cotas permitissem. Pensem nisso e digam-me kk coisa.
bett
05/05/2006 16:22
A ideia era mais ou menos essa
RuiMelo
08/05/2006 10:39
A CMPD tá à rasca de dinheiro...
Nem quiseram fazer promoção das festas do sr. santo cristo junto das entidades competentes... Música é, certamente, numa das coisas que a Câmara menos pensa... ou melhor... pensa, mas centra-se no festival que vamos ter ai no Verão - o que já vai chupar mts fundos...
João Arruda
08/05/2006 11:45
Vocês estão nessa?
Músicos unidos!!!
Já fiz a minha parte
bett
08/05/2006 12:01
hell yeah!
Vamos avançar com isto!