Metalicidio Logo

Massive Sound Of Disorder

Anonymous 10/06/2005 16:55
uma vez o guitarrista disse-me o nome da musika no Blue Light, mas já me eskeci...axo k tem alguma coisa a ver com love e endless, mas n sei ao ceerto... :lol: lolol 8)
Needle 24-7 12/06/2005 02:54
som mt bom!!! :twisted:
Massive 05/07/2005 03:05
Viva pessoal,, para acabar com as duvidas, actualmente fazem parte dos Massive eu e o Miguel Perez nas guitarras, Rodas no bx, Miguel Preto na bateria, e um novo vocalista, já não tocamos há algum tempo mas finalmente vamos sair este ano... são sete temas novos e um cover,, cerca de 50 min de musica,, o estilo está diferente, +progressivo :evil: ,+ agressivo :twisted: mas ao mm tempo + melodico :roll: , enfim estamos mais maduros em relaçao ao concerto do teatro micaelense

Apos esse concerto pusemos o Bruno Furtado na voz, e gravamos o tema “endless Love” na MM,, foi uma experiencia diferente, pois nunca tinhamos feito nada com voz,, entretanto o Bruno teve k sair da banda e ficamos um pouco desanimados..

Actualmente estamos a preparar os concertos deste verao e a gravar novos temas k pouko tem a ver com o “endless love” lol um pouco devido a mudança de atitude do pessoal da banda mas principalmente devido ao nosso novo vocalista.. levou tempo mas finalmente encontramos a voz dos Massive...

Onde houver metal ao vivo, certamente havemos de nos encontrar..

Abraço,, Rodrigo Raposo
8)
bett 05/07/2005 10:49
HELL.....O!!! Venham daí esses concertos que essa banda 'tá do carai! :wink:
Grande abraço!
Massive 06/07/2005 02:35
so pa abrir o apetite,, o cover é do Yngwie malmsteen :shock: .. um tema ja antigo,, é dos meus favoritos...
Fetish 06/07/2005 07:21
Malmsteen... oh yeah! 8)
ObscuraLusitania 08/07/2005 16:01
Yngwie malmsteen... brutal. Em relaçao aos Massive, tenho acompanhado um pouco lol atraves do Miguel e acho que quando derem um concerto vai ser \m/. Vamos lá ver agora se é ou ñ :twisted:
Massive 15/07/2005 22:01
ppl!!,,, ja ha mais um tema dos massive pa download... o tema k gravamos na Mmusic ha uns anos atraz... enjoy!!!
Tito Bettencourt 04/08/2005 14:49
Massive_Sound_Of_Disorder escreveu:
Apos esse concerto pusemos o Bruno Furtado na voz, e gravamos o tema “endless Love” na MM,, foi uma experiencia diferente, pois nunca tinhamos feito nada com voz,, entretanto o Bruno teve k sair da banda e ficamos um pouco desanimados

já agora, podes dizer o nome das tr»es musicas que vcs tokaram no Teatro Micaelense???
Anonymous 05/08/2005 21:06
fodass...o concerto nas Capelas foi simplesmente fenomenal!! 8)
"myyy baaabyyy!" fou logo altos berros!!! :D 8)
Fetish 06/08/2005 17:46
uma pequena cena k escrevi no meu blog sobre o Capelas Music Fest:

Depois deles foram os Massive Sound Of Disorder!!! A gente tava a espera era desses. Poooo... aquela musica myyyy babyyyy foi grande desatino no Verao passado. Ta mesmo louca. Chama-se "Endless Love", nao sei se o mp3 ta disponivel no www.metalicido.com, mas tentem la ir que vale a pena.
O concerto foi demais! Quando eles tocaram a my baby entao e que foi mesmo louco. Depois teve uma que foi apenas o guitarrista a solar... foda-se.. ia-me passando! Ele apuxa!

grande banda!
Massive 06/08/2005 19:58
titobett escreveu:
Massive_Sound_Of_Disorder escreveu:
Apos esse concerto pusemos o Bruno Furtado na voz, e gravamos o tema “endless Love” na MM,, foi uma experiencia diferente, pois nunca tinhamos feito nada com voz,, entretanto o Bruno teve k sair da banda e ficamos um pouco desanimados

já agora, podes dizer o nome das tr»es musicas que vcs tokaram no Teatro Micaelense???

yo brassad... as musicas sao

genesis
afterlive
legal_yse

força!!
Massive 09/01/2006 19:21
hey ppl!! o Joao ja meteu alguns previews do album k os MSOD estão a gravar aki no site... o k está gravado é apenas um esboço, tá sem produçao, apenas o bruto,,, so tem guitarra (ainda faltam gravar algumas cenas) e bateria, portanto, no bass or vocals dudes! mas da pa ter uma ideia... have fun!
RuiMelo 10/01/2006 11:51
Cool previews!
Blood Red Sandman 18/01/2006 14:46
Muito simplesmente, os MSOD tocam de caralho! (n tou a dizer nada de novo, mas prt... :? ) Têm aqui mais um fã vosso