Projecto novosmusicos
"Cada vez mais, no espaço em que me encontro (Açores), tenho a oportunidade de verificar que vêm surgindo espectáculos e eventos dedicados à divulgação de bandas e grupos que, até então, não são muito conhecidos do público local. Esses acontecimentos, a meu ver, são de extrema importância para a afirmação da música que é feita por cá. Para uma projecção nacional e internacional deve-se, claro, começar por uma projecção local.
Com a mesma intenção de dar a conhecer o que é feito a nivel regional e nacional, surge este espaço, que nasceu essencialmente para dar resposta ao problema de muitos criadores musicais portugueses, que não têm forma de dar a conhecer o seu trabalho. Assim, neste espaço, músicos e entusiastas por novos talentos, poderão ouvir o que de novo se produz em estúdios "caseiros" e então votar ou comentar esses trabalhos escutados. Desta forma, se tem músicas que quer ver divulgadas neste site, envie-nos um e-mail para: admin@novosmusicos.com
Noutra vertente, está disponível um Forum, onde os utilizadores poderão colocar questões relacionadas com diversos tópicos, desde a produção musical em computador (PC e Mac), até questões que abordam o panorama da Música portuguesa, ou ainda a procura específica por cantores ou executantes.
A patenteação de músicas ou letras, ou seja a salvaguarda dos direitos de autor, é outra das potencialidades deste espaço, que terá essa função disponível a um preço competitivo em breve, apenas para utilizadores registados.
Agradeço a todos os que por este espaço têm passado, esperando que colaborem e divulguem este projecto!"
.......................................................................................................
Morbid Death no site novosmusicos.com http://www.novosmusicos.com/index.php?option=com_content&task=category§ionid=3&id=91&Itemid=51&lang=pt
novosmusicos.com
bett
20/04/2006 11:22