Anuncio aqui oficialmente que eu teclista abandonei a banda no passado dia 16, já no dia anterior o baixista havia abandonado o projecto.
Deixo aqui as minhas razoões:
Falta de empenho por parte de alguns membros.
Falta de comparencia aos ensaios por parte de alguns membros novamente... ou seja ensaios k suponha-se ser de 7 pessoas e eram de apenas 4 e ás x de menos.
4 musicas com qualidade na minha opinião, só 2 com letra (1 das musicas tem + k 1 ano).
9 meses para gravar 3 musicas e não está completa... 5 meses só para a voz e adivinhem só 1 musica gravada e mm assim n na sua totalidade.
Doorme-se á sombra da demo e que as coisas caiam do ceu.
Enfim estas e muitas outras que pessoalmente não me dão condições pra continuar o projecto.
Sp disse para brincar brinco em casa.
Desejo muita sorte para os membros que continuarem o projecto.
PS: Vou terminar a demo com outro vocalista que nao o nelim, o escolhido foi Antonio Neves dos In Peccatvm. Posso afirmar agora sim que brevemente a demo estará cá fora.
Sacred Tears sem teclista e baixista
Spell
19/04/2006 20:20
Fetish
20/04/2006 10:19
cada um sabe de si...
fico a espera dessa demo
fico a espera dessa demo
bett
20/04/2006 11:06
Com um certo pesar pela presente situação, aguardo na mesma com muita espectativa o lançamento.
darkness
20/04/2006 11:59
Bem, esta situação só vem revelar o que um outro tópico falava, a principal razão para o terminus de algumas bandas.
A meu ver uma banda, seja ela qual for, deve ter o empenho de TODOS os seus membros. A falta de comparência por parte de alguns membros nos ensaios, a falta de empenho por parte do vocalista em escrever letras (casos demonstrados aqui) leva obviamente ao desinteresse por parte de quem leva um projecto a sério.
No fundo, interessa é não perder a esperança e continuar a lutar por aquele objectivo que temos em mente, o de fazer aquilo que se gosta, criar musica da qual se tenha orgulho em mostrar aos outros. Eu, por exemplo levei praticamente 8 anos para pisar um palco pela primeira vez com uma banda a sério, este tempo todo porque ora não havia interesse por parte de outras pessoas, ora não havia sitio para ensaiar ou até mesmo por nao haver musicos para completar uma banda. No entanto, agora estou bastante satisfeito, pois a banda toda mostra interesse e empenha-se todos os dias para dar o seu melhor.
Realmente é triste ver que bandas que eventualmente teriam algum sucesso acabarem por se desmoronar devido ao desinteresse dos próprios elementos...
A meu ver uma banda, seja ela qual for, deve ter o empenho de TODOS os seus membros. A falta de comparência por parte de alguns membros nos ensaios, a falta de empenho por parte do vocalista em escrever letras (casos demonstrados aqui) leva obviamente ao desinteresse por parte de quem leva um projecto a sério.
No fundo, interessa é não perder a esperança e continuar a lutar por aquele objectivo que temos em mente, o de fazer aquilo que se gosta, criar musica da qual se tenha orgulho em mostrar aos outros. Eu, por exemplo levei praticamente 8 anos para pisar um palco pela primeira vez com uma banda a sério, este tempo todo porque ora não havia interesse por parte de outras pessoas, ora não havia sitio para ensaiar ou até mesmo por nao haver musicos para completar uma banda. No entanto, agora estou bastante satisfeito, pois a banda toda mostra interesse e empenha-se todos os dias para dar o seu melhor.
Realmente é triste ver que bandas que eventualmente teriam algum sucesso acabarem por se desmoronar devido ao desinteresse dos próprios elementos...
Spell
20/04/2006 12:17
darkness o desinteresse n era só em escrever as letras, visto que o autor das letras era eu, e tambem á pouco tempo eu é k estava a começar a fazer novamente a vocalização... o erro foi meu que ao de x de escrever "só 2 com letra" devia ter escrito "só 2 com voz".
Mas olha é tempo de andar pá frente e possivelmente mt brevemente terão noticias minhas.
Mas olha é tempo de andar pá frente e possivelmente mt brevemente terão noticias minhas.
DrownedinMourning
20/04/2006 12:38
Boas!
Venho desta forma apoiar o projecto SACRED TEARS, porque daquilo que já ouvi, o que não vós falta é qualidade.
E que venha esta demoCD.
Venho desta forma apoiar o projecto SACRED TEARS, porque daquilo que já ouvi, o que não vós falta é qualidade.
E que venha esta demoCD.
Ryuusuke
20/04/2006 15:22
eh prim!!!cousa gostosa;) sabes ke adoro vcs rubao dust tu..epah..o ke eu tenho a dizer é..força:)
Anonymous
20/04/2006 15:37
Spell
24/04/2006 16:01
Bem a musica não pára por aqui... alguns membros de Sacred Tears (Eu, Milton (Baterista) e Ruben (Guitarrista Solo)) juntamente com Miguel Perez (Ex-Luciferian Dementia, agora em MSOD) e Marsiano (Ex-Prophecy of Death e Hemptylogic) iniciam hj um novo projecto. Será uma onda de Doom/Death Metal com mais incidencia no Death com influencias de bandas como Opeth, Children of Bodom, Arch enemy etc e tal...
Vocalista precisa-se!
Vocalista precisa-se!
bett
24/04/2006 17:01
Grandes nomes e grandes influências... Vou ficar à espreita (ou melhor, à escuta)!
RuiMelo
25/04/2006 12:23
ROCK ON!
Gore
26/04/2006 17:22
Menos mal...
Manter bandas é lixado...
Ninguém me arranjar aí uma salinha de ensaios pois não?
lololol
Boa sorte para o novo projecto.
Manter bandas é lixado...
Ninguém me arranjar aí uma salinha de ensaios pois não?
lololol
Boa sorte para o novo projecto.
Spell
17/05/2006 16:10
a demo está 90% gravada, falta só a intro :p portando mt brevemente está cá fora!
Spell
31/05/2006 23:14
DemoCD Sacred Tears - Whispers of Loneliness sai a 21 de junho.
Negative
01/06/2006 14:26
Ena, muito bom! Finalmente!
Fiquem à espera pois vai valer muito a pena!
Fiquem à espera pois vai valer muito a pena!