Metalicidio Logo

Musicalmente Indignado

João Arruda 08/08/2006 18:54
[quote="[StandBy]":2kmfjddt] e k ao menos nos cedessem água pra beber...[/quote]

LOL.. esta fez-me lembrar um episódio giro que se passou com a minha banda em 2003, salvo erro.. foi no primeiro ano que houve campo. Os Schism se ainda existissem, ainda hoje estariam marcados com a ANIMA e rotulados como ARROGANTES porque pediram águas para beber e teste de som em condições e não de 10 mnts porque o "técnico" tinha de estar noutro lado qualquer logo a seguir.

Isto não é cómico.. isto é trágico!
[StandBy] 09/08/2006 03:59
vai se lá saber pk, nao? ... LOOl
cá pra mim ele tinha mas era 1 fema boa atrás dele Image
Imagecada 1a ... tsts tstst
me-metal 17/08/2006 08:35
Epa...
Vams ver uma coisa...
Tda a gent sabe k as bandas de cá (inflizment) n arrastam propriament multidões consigo!
Era, sem dúvida, gand ideia aproveitar events desses pa promover bandas açorianas! E até seria ideal poder fazer iss em + alguns events!
Ms a verdad é k tb se é pa ter lá bandas so pa fazer um favor....fak!
Epa...iss so pod dar mm certo é kd cmeçar a ser reconhecid + valor às nossas bandas!
Eu compreend o pont de vista da organização da semana académica pk de certeza k els kerem enxer akil mm e inflizment as nossas bandas ainda n consegem fazer iss!
zedative 02/09/2006 11:59
ehhh palin tas-t a keixar d tocar nirvana????
Bem s bem me lembro foste tu k dest a ideia priss nam t keixes!!!
Tas prai a dizer k tas lixad mas na verdad adoras-t tocar!!!!
:twisted:
Nam sejas assim tods nos gramas tocar akil e nam foi pelo tributo k nam tocams com neurolag...
:?