Metalicidio Logo

WITHIN TEMPTATION NO SUPER BOCK SUPER ROCK! LINDO!!

Carmen 01/03/2006 23:02
Weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
João Arruda 01/03/2006 23:26
Onde viste isso, macaca? ;)
Carmen 02/03/2006 00:13
No site oficial dos within macaco! Fonte + segura k esta...é difícil! Dia 25 de maio! :D
João Arruda 02/03/2006 03:21
Haha vou mas é ver TOOL! :D
RuiMelo 03/03/2006 11:27
Os WT são agora os "sucessores" dos Evanescense lol... por isso são comerciais o suficiente para ir a esse evento :)

Se esses organizadores fizessem ideia da quantidade de bandas de metal que há por ai a praticar esse estilo... Mas ainda acreditam que os Evanescense foram os impulsionadores...

Se fizessem mais pesquisa começavam a conhecer outras bandas dentro do metal e tlv a gostar do som que praticam. Aos poucos iam ganhando fama e tlv o metal já não seria tão marginalizado como é.
cyber967 03/03/2006 20:32
RuiMelo escreveu:
Os WT são agora os "sucessores" dos Evanescense lol... por isso são comerciais o suficiente para ir a esse evento :)

Se esses organizadores fizessem ideia da quantidade de bandas de metal que há por ai a praticar esse estilo... Mas ainda acreditam que os Evanescense foram os impulsionadores...

Se fizessem mais pesquisa começavam a conhecer outras bandas dentro do metal e tlv a gostar do som que praticam. Aos poucos iam ganhando fama e tlv o metal já não seria tão marginalizado como é.

dois exemplos: leaves eyes e mortal love 8)
quanto ao metal ser marginalizado yah..nota se isso no rir 2006..que n vai haver dia de metal!!..vai ser uma gande merda... :roll: :?
Carmen 05/03/2006 05:38
Os WT podem ser os "sucessores" dos Evanescence para muita gente. Definitivamente para mim não são. Acredito que tenha havido muita influência por parte dos evanescence para as pessoas (que não ouvem metal) começarem a ouvir WT porque existe realmente uma aproximação do estilo de ambas e até porque ass melodias dos WT ficam na cabeça tal como as dos evanescence. Contudo, considero que os WT têm muito mais qualidade tanto a nível criativo como de execução (a vocalista canta por si..lol). Evanescence soa-me a artificial...uma espécie de linkin park versão gótica.
Enfim, é verdade que existem muitas mais bandas do mesmo estilo e boas que ainda não vingaram porque a "massa" não conhece. Mas é verdade que temos de aproveitar aquilo que podemos ver e que gostamos de ver!
Depois de conhecer o cartaz do Rock in Rio fiquei realmente contente com o do SBSR!! (e os bilhetes são mai baratos!) :D
Kamchatka 05/03/2006 10:37
A voz da vocalista dos Evanescence é "auto-tune pra dentro".. Facto. Tudo "trigado", até as guitarras... Facto.
cyber967 05/03/2006 18:47
fdx se Evanescence e gotico eu sou o pai natal..
Gore 15/03/2006 19:25
within nao veio antes dos evanescence?

de qualquer das maneiras o som pareçe-me meio diferente....
RuiMelo 16/03/2006 12:17
Claro que veio Gore, ainda tens dúvidas lol

Simplesmente para os media e ppl que não está por dentro do metal têm a ideia que os Evanescence é que foram os impulsionadores desse estilo... Que tudo o que anda a aparecer por ai agora foram beber a Evanescence. O que é bull-shit.
João Arruda 16/03/2006 17:50
RuiMelo escreveu:
Claro que veio Gore, ainda tens dúvidas lol

Simplesmente para os media e ppl que não está por dentro do metal têm a ideia que os Evanescence é que foram os impulsionadores desse estilo... Que tudo o que anda a aparecer por ai agora foram beber a Evanescence. O que é bull-shit.

Mas os Within, antes do lançamento do "Fallen" dos Evanescence, praticavam um estilo musical TOTALMENTE distinto do que praticam hoje em dia! Eles tornaram-se completamente comerciais após a "loucura Evanescence"
cyber967 17/03/2006 01:09
os wt vao pelo mm caminho... :?
metalsoulpt 18/03/2006 09:57
:) ta a porra montada .. e a discusao acessa lol lol

1º - W.T. Ja lutava ha alguns anos para conseguir impor o seu estilo, quando os Evanescence em 1 anos foram "fabricados".

2º - W.T. tem o som que tem hoje .... VITIMAS do "trunfo" que os musicos usam para deixar de fazer o que gostam e deixam-se ir pelo sucesso... a isso chamam eles EVOLUÇAO .... (acho conversa da treta).
Mas se W.T. apanhou o "virus"... no metal.. ja muitos grandes foram na mesma cantiga ... METALLICA ... PARADISE LOST .. T.o.T sao exempos flagrantes....

3º - os organizadores de concertos/festivais nacionais nao sao gente de "Principios" ou "preferencias"... Sao empresarios.. e organizam para ter multidoes e fazer entrar $$$$ ... na certa nem conhecem 80% das bandas que la colocam.
Eles apenas organizam.. e as bandas sao lhes apresentadas mediantes o que os que "vendem" as bandas lhes sugerem mediante os tops de audiencias (vendas/radios).

por isso... Se querem ouvir metal.... adiram aos concertos underground ....
DrownedinMourning 18/03/2006 11:41
Bem, este assunto de que Within era uma "cópia" de Evanescence sempre me deu a "volta" ao estômago, mas pelos vistos já está tudo ficando esclarecido...

1º - Nunca cheguei a perceber porque é que os média consideravam os Evanescence uma banda "gótica". (Julgo que o Fundador da banda, o Guitarrista que já saiu, tinha uma ideia completamente diferente para a "sua" banda...)

2º - Enquanto os Within tiveram um periodo evolutivo e chegaram a onde estão hoje, os Evanescence nem percurso "evolutivo" tiveram (se assim o quiserem chamar). Na minha opinião são um mero "produto" fabricado, como muitas coisas que se vê na MTV, e coisas do género...

É a minha humilde opinião...

Enter - WITHIN TEMPTATION

P.s. Aposto (o que quiserem) de como estes Evanescence estão a rasca para lançar o seu 2º album... e quando sair não será a mesma coisa. (Desculpem, mas isso enerva-ma)

Uma coisa é ser fruto da criação, outra coisa é ser fabricado.